ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje vamos de resenha e dica de proudutinho barato, porque adoramos né mesmo Bonekas?! Então... Sabemos que nem toda Boneka gosta de lápis preto né mesmo, as vezes porque dizem não saber usar ou porque acha que marca muito o olhar ou porque tem olhos pequenos e tals, e é pensando nisso que sempre devemos ter um lápis branco em nossas makes pois tem dias que não estamos a fim de lápis preto então vamos de branco. Leiam a resenha pra ver dicas usando esse fofo.

Lápis Para Olhos da Luisance

Comprei esse lápis especialmente pra testar pois estava bem em conta no site onde estava comprando e pensei e porquê não testá-lo?! Assim fiz o pedido, quando chegou me surpreendi primeiro com o tamanho pois ele é bem grande, segundo com a pigmentação dele pois deixa a linha d'água branquinha mesmo. Em relação a maciez não vou dizer que é maravilhoso mas como pigmenta bem então tá ótimo. Ele vem com um apontador e isso conta muito pois nem sempre temos um apontador ali pra lápis e o bom é que assim a gente não usa o apontador do lápis preto.
Como podem visualizar na imagem acima é um lápis amadeirado com cobertura branca e brilhante com o nome da marca em cima, sua tampa é também um apontador, o que facilita na hora que precisamos. E na imagem abaixo podem visualizar que desenhei três linhas e dois corações ao lado para demostrar um pouco de sua pigmentação e o que parece é que é bem pigmentado mesmo. Sim ele é um lápis branco para olhos pigmentado e em tamanho grande o que significa que sua durabilidade vai ser bem longa.

Dicas: Além de usá-lo na linha d'água você também pode fazer base para sombras na pálpebra móvel, é só deixar a ponta dele mais grossa, assim não machucará na hora da aplicação. Sim...Lápis branco abre o olhar mas depende muito do formato da make, claro que você pode usar apenas o lápis branco branco na linha d'água e colocar bastante máscara de cílios que vai ficar lindo, mas se for uma make mais pra noite, o legal é você esfumar com sombra marrom rente aos cílios, garanto vai abrir bem o olhar e arrasar na noite. Então fica a dica pra vocês que ainda não usam lápis branco, ele é bem útil.

Comprei na Mais Vaidosa e custou apenas R$4,90 e sim está bem em conta.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje amores.

Em breve estarei de volta com mai resenhas pra vocês e outros conteúdos, é que devido a minha correria do dia a dia as vezes atraso nas postagens mas não esqueço de vocês viu my loves. Bjokas!!!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Hello, I'm glad you liked it. Yes, I will visit your site. Thanks for visiting, come back soon.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!