ÚLTIMOS POSTS

Hi my Loves!!!

Hoje não poderia deixar de trazer resenha de uma das novidades mas faladas dos últimos meses no 'Mundo dos Batons'...Sim, no mundo dos Batons! É que são muitas opiniões em relação a essa nova fórmula que a Bruna Tavares, a Diva do Esfumado trouxe pra nós. Então acho que já deu pra entender né que aí vem 'Bomba de Feminices' porque Ela é dessas...Vamos para a resenha Amores.

Golden Peach



O primeiro conselho que dou pra vocês assim como a Bruna Tavares falou, é que o Plastic Glossy deve ser aplicado nos lábios limpos e hidratados, ou seja, se tiver com os lábios ressecados...Esqueça! Não vai fica legal. Quando ele seca forma tipo um 'filme nos lábios', ou seja, seca totalmente, então nada de tentar corrigir depois de seco porque realmente não dará muito certo não. O ideal para que a aplicação fique perfeita é aplicar uma camada, apenas uma camada generosa, aí sim vai ficar mara. Eu apliquei duas camadas dele mas confesso que não gostei da durabilidade nem do efeito, depois testei só com uma camada e ficou perfeito, por isso recomendo que usem apenas uma camada. Nos meus lábios ficou bem rosa usando duas camadas mas depois testei só com uma camada e ficou menos rosa e com mais brilho e eu gostei mais.


A aplicação acima foi feita nos lábio limpos, apliquei uma camada e já fui aplicando mais, ou seja, considerando que temos duas camadas do Plastic Glossy até que ele se saiu bem e não ficou aquele efeito de excesso. Recomendo aplicar apenas uma camada para que sua durabilidade seja melhor e não corra o risco de craquelar. Lembrando que ao aplicar o glossy você não pode ficar encostando o lábio um no outro pois é certeza que não dará certo, devido ele ir formando tipo um 'filme nos lábios', então se encostar algo sem que esteja seco ele mancha na hora, espere secar com os lábios entre abertos assim não manchar a sua aplicação e ficará perfeito. 
Minha opinião e Informções sobre o Plastic Glossy

  • Seca rápido
  • Seco forma um filme nos lábios
  • Dura mais de seis horas
  • Contém muito brilho
  • Difícil de tirar
  • Não craquela se aplicado da forma correta
  • Deve ser aplicado nos lábios limpos
  • Não dar pra remover com água
  • Não deve ser aplicado em lábios ressecados
  • Deve ser aplicado apenas uma camada generosa nos lábios
  • O pincel tem um formato que facilita na hora da aplicação
  • tem um design lindo e luxuoso
Dicas: Acima já expliquei legal a forma certa de aplicar, mas esse glossy além ser lindo nos lábios dar pra usar como iluminador ou sombra mas tem que aplicar rápido e dando batidinhas. Na make usando esse batom não usei ele no rosto apenas nos lábios mas pretendo fazer vídeo de make usando ele como sombra e iluminador também. Eu escolhi o Golden Peach porque foi o que mais amei, mas tem outras cores lindas também dessa linha. Ahh, tem vídeo no final da postagem com resenha completa desse lindo, então confere para saber mais detalhes.



Confira o vídeo para saber mais detalhes do Plastic Glossy

Espero que tenham gostado da resenha de hoje amores.
Não esqueçam de se inscrever no canal Bonekas e Mimos pra gente chegar logo ao mil inscritos.
Bjokas e até breve.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!