ÚLTIMOS POSTS


Maquiagens Tendências para o Inverno de 2018

Quem acompanha o mundo da moda já deve saber a melhor maneira de se vestir e se maquiar para esse inverno de 2018, não é mesmo? São diversas as tendências para essa estação do ano, até porque no inverno, nós mulheres, queremos destacar ainda mais a nossa beleza; Vestindo e maquiando bem são as melhores formas para que isso aconteça. Se soubermos a maneira correta de usar as maquiagens por exemplo, vamos destacar o olhar e o sorriso, duas qualidades de arrancar elogios que todas nós mulheres temos.

As maquiagens são de extrema importância pra nós, justamente pelo fato citado acima, ela nos ajuda a evidenciar toda a beleza que temos. Um fato que comprova o quanto somos apaixonadas por esses cosméticos é o fato da maioria de nós termos um certo vício com esses produtos, quanto mais temos, mais queremos ter. Nem sempre conseguimos manter esse vício, a dica que eu passo para vocês é que controle toda essa ansiedade de comprar maquiagens, deixe para adquirir esses cosméticos quando realmente for preciso, quando acabar algo que você não possa ficar sem ou quando algo lindíssimo é colocado como tendência. São diversos os batons em alta para esse inverno, mas e agora? Quantos reais você tem para gastar com esses batons? Se você não tem muito é bom ficar de olho nesse post, vamos te ajudar a comprar esses cosméticos em lojas de qualidade e que não cobram um valor alto.

O primeiro passo é escolher entre lojas físicas e lojas virtuais, se você me perguntar qual é melhor eu vou te responder da seguinte forma: Eu só compro minhas maquiagens em lojas virtuais. Além de economizar tempo eu também economizo bastante dinheiro em compras on-line, nelas, além de encontrar preços mais acessíveis eu também encontro diversas maneiras de economizar, por exemplo, sempre que possível eu utilizo um cupom de desconto. Quando vou comprar na loja virtual da Sephora, pesquiso por cupom de desconto Sephora e pego um cupom que possa ser utilizado em minha compra. Uma dica de site para pegar esses cupons é o Cupomzeiros.

O segundo passo é optar pela melhor loja, loja que cobre barato por produtos de enorme qualidade. Esse passo é o mais importante da sua compra, se você souber escolher a melhor loja você poderá economizar ainda mais em sua compra. Para te ajudar nessa etapa tão importante da sua compra, confira a seguir as 10 melhores lojas para comprar as maquiagens tendências para o inverno de 2018:
  • Sephora
  • O Boticário
  • Natura
  • Avon
  • Quem disse, berenice?
  • Netfarma
  • Americanas
  • The Beauty Box
  • C&A
  • Lojas Renner
Você já deve conhecer pelo menos uma dessas lojas, todas elas comercializam produtos de qualidade com preços acessíveis. Se você tem uma maior confiança em alguma dessas lojas ou em outra loja que não tenha nessa lista, compre nela, o importante é que você não seja "passada para trás", quanto em relação ao preço, como também a qualidade do produto.

O terceiro e último passo é conhecer o máximo passível da loja em que você vai comprar, descubra quais são as maneiras de ganhar desconto, quais os produtos de maior qualidade e se a loja vai te oferecer todo o amparo necessário caso aconteça algum imprevisto com a sua compra.

Passada todas essas etapas, agora é hora de comprar. Boa sorte com a sua compra e faça um balanceio de marca e preço, qualidade e custo, resumindo, faça um balanceio de custo x benefício desse produto para não pagar caro em um produto ruim.

Artigo: Susy Monteiroh

Espero que tenham gostado das dicas amores. Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!