ÚLTIMOS POSTS



                                                          QUERENDO SEU AMOR



" Hoje a brisa me acordou 

  Trazendo o seu calor
   Me deixando a cada hora
  Querendo o seu amor


  Ah como eu queria 

  Ter um pouco de alegria 
  E apenas por um dia
  Sentir tua pele na minha


  E aos poucos te tocar

  Levemente te abraçar
  E logo te falar
  Que estou louca pra te amar


  Que esteja longe ou esteja perto

  Estou sempre a te adorar
  E por mais que o tempo passe
  Mais eu quero te amar


  Sei que um dia voltarás 

  E dirás que me quer
  E logo após pedirás
  Para que eu seja tua mulher."



                                                                                                                                  Sammy Lee Alves...

     

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!