ÚLTIMOS POSTS

                                             

                                        Eterno Amor

Meu mundo se perdeu no seu
E quando o meu corpo estremece
É porque se encontrou com o teu
No orvalho da manhã me molho no teu carinho
Meu sorriso só é feliz 
Ao cruzar contigo no caminho

Sem o teu olhar o meu ser para de existir
Preciso ter você aqui 
Basta um falar para meu coração disparar
Deixa tudo de lado e com você quer ficar
Ouvir a tua voz é a minha música preferida 
É você quem leva e traz de volta a minha alegria

Meu sonho é viver eternamente ao seu lado
Meu bem como é possível viver no presente
Em busca de um passado
Não sei e nem quero saber
Apenas tenho em mim a certeza
De que ainda amo você.


                                                                                  Sammy Lee Alves...

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!