ÚLTIMOS POSTS

                                                                

 "Rio de Lágrimas"

E mais uma vez me pego com dúvidas, sem rumo, me sentindo um pelo voando por aí sem ter pra onde ir. Então me pergunto o porquê disso e não sei responder, não sei nem o que estou sentindo muito menos se estou sentindo algo.

Olho pra frente e não consigo perceber com clareza o que há na minha tão perceptível visão, é como se estivesse embaçado igual a um vidro molhado pela chuva. Tá confesso, estou perdida nessa imensidão de lágrimas que parece mais uma cachoeira no meio da floresta amazônica que apesar de linda deságua com uma força imensurável devastando o que há no meio, estou melancólica mais do que nunca isso é óbvio.

Meu reflexo no espelho não é mais o mesmo, o semblante mudou está pra baixo e o que posso fazer; visualizar até sair gotas salgadas dos olhos? Sim, isso eu posso fazer agora pois é o que realmente me é permitido.

Será que esse sofrimento é atoa? Não faço a menor ideia mas sei bem que cada decepção traz um aprendizado e que parece até não ter sentindo quando está acontecendo mas depois que você vence percebe o quanto foi importante ter passado por tudo aquilo.

Tenho consciência de que as vezes sou dramática, choro 'rios' por algo que parece simples, faço perguntas sem sentindo pra ter uma resposta coerente, luto por coisas que parecem impossíveis, mas no fim reconheço que sou assim, não pra chamar atenção mas porque sou eu mesma independentemente do que pensem ou falem de mim.

                                                                                                       Sammy Lee Alves...

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!