ÚLTIMOS POSTS


Neste #carnaval tem varias opções pra você deixar suas #unhas exuberantes então vou mostrar uma boa opção pra quem gosta de inovar. Que tal uma unha #colorida?!  E logo mais vou postar o vídeo de como eu fiz, espero que gostem e deixem comentários. Bjokas


É fácil de fazer e fica bem diferente.

Primeiro usei o esmalte branco polar da marca #biguniverso por baixo, depois fui fazendo o esponjado nas quatro unhas, deixando a filha única pra depois, utilizei as cores azul #maragogi, verde #thaiti, e o rosa #califórnia ambos da marca #jequiti. Usei tbm o lilás da #teen! e o #amareloreal da #risqué  todos de uma vez na esponja igual está na foto. 

Após esponjar uma vez nas quatro unhas esperei secar um pouco depois repeti a operação colocando novamente esmalte na esponja.


Após isso então coloquei o rosa e o lilás na vertical de outro pedacinho de esponja e esponjei a filha única fazendo o mesmo processo, esperei secar um pouco após o primeiro esponjado e repeti novamente.


Então após a filha unica secar o esponjado com as duas cores  fiz imitando serpentinas e confetes com o esmalte branco usando um palito com a ponta um pouquinho grossa.

Nas outras unhas pra finalizar coloquei o #glitter magia da marca #ludurana e deu este resultado.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!