ÚLTIMOS POSTS

Cloquei unhas postiças e desenhei, usei as cores que estão logo abaixo... 

Desenhei também nas unhas da minha amiga, usei primeiro o esmalte amarelo real da #risquê depois coloquei na filha única e francesinha o verde da #kicor , para trançar usei o mônaco (azul) da marca #jequiti , e para fazer as bolinhas brancas preferi usar tinta mesmo.

Minhas unhas estavam pequenas mesmo assim eu queria desenhar algo, então peguei uma esponja e coloquei a cor amarelo, verde e azul pra dar esse efeito. Depois desenhei com tinta preta as manchinhas de onça e na filha única desenhei a bandeira do Brasil com um pincel bem fino.

Aqui vocês podem ver melhor como ficou e podem ver também quais os esmaltes que utilizei para fazer. Lembrando que você pode usar sua criatividade e fazer a sua com outras cores e na filha única colocar outro desenho. DICA: no lugar do verde coloca uma cor rosa, e pinta a filha única de rosa também com um lacinho azul. Vai arrasar.

Make não podia faltar, caprichei no olho, no canto interno coloquei amarelo dourado e do meio para o canto externo coloquei sombra verde. lápis preto na marca d'água e o mesmo processo de sombra  para dar um efeito luminoso no olhar. Delineado bem preto, usei o lápis e a caneta preta para o acabamento. Batom rosa para parecer mais boneka. OBS: Não usei batom cor de boca (nude) devido a ocasião (copa do mundo) era pra chamar mais atenção e usei a noite.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!