ÚLTIMOS POSTS

Oiii meus amores...Estou com a Trilogia desses livros maravilhosos que se chama Cinquenta Tons de Cinza...um pouco atrasada né...rsrs...é que muita gente já acabou de ler e eu agora que estou começando haha.

Em fim consegui a trilogia mas falada dos últimos tempos. Já estou lendo o primeiro e esse ano vou me dedicar a ler os três. Toda semana vou colocar pra vocês um pouco dos melhores trechos do livro. Quem já leu adorou e quem ainda não leu (como eu) tem ansiedade de saber como é a história. 

Depois vou colocar um post falando um resumo básico de cada um assim ficará melhor de entender a história.
Então é isso!!! bjokas e até o próximo post.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!