ÚLTIMOS POSTS

Hoje as tranças que fiz não foi em mim, foi na minha irmã. Espero que gostem!!! bjokas minhas linduxas.

Comecei separando a parte que ia fazer a tiara, então fiz a #trança espinha de peixe completa...


Então fiz a tiara com o cabelo que tinha separado na parte da franja até a lateral.



Na finalização juntei as duas tranças e pendi, passando a trança normal da tiara por cima da traça espinha de peixe. E pronto.
Dica: Pra dar um efeito mais bonito você pode dar leves puxadinha para alargar a trança. E pra quem tem muito cabelo fica ainda mais linda não importa se você tem cabelo liso ou cachiado.

Só não ficou igualzinha devido a minha mana ter menos cabelo do que a modelo que peguei a foto. 

Essa trança é bem simples de fazer e bem prática para o dia-a-dia para que gosta de deixar os cabelos soltos prendendo a parte da franja.
Na lateral fica assim pois só pega cabelo na parte da frente e vai embutindo deixando o ledo de cima sem pegar cabelo por isso dar esse efeito.

Após fazer dos dois lados e prender uma separada da outra, coloca um grampo pra prender juntando as duas no meio da cabeça e prende as pontas com mais uma liga para juntá-las. E pronto!!!

Dica: Se você quiser pode fazer pegando mais cabelo ou até mais embaixo pra dar outro efeito. 

Fiz parecida com a da modelo loira, os cabelos da minha irmã que foi minha modelo hoje, é loiro natural e já está ficando castanho. 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!