ÚLTIMOS POSTS



Sou apaixonada por essa xícara ou melhor caneca pois é grande. Comprei ela numa lojinha de variedades para casa. Custou dez reais, achei bem em conta. Ela comporta  300 ml. Um tamanho bom que dar pra tomar leite, café, chá, o que quiser e olha a caixinha dela que graça!!!





Essa outra de leão é uma fofura, ganhei numa dinâmica do 'ovo na colher' da empresa onde eu trabalhava. Adoro ela e apesar de ser menor, comportar apenas 200 ml, eu uso pra tomar leite com nescau, leite e as vezes até água. Algumas pessoas colecionam xícaras,copos,...canecas... eu estou começando minha coleção também rsrs.
Elas são muito uteis e dar pra decorar seu armário de cozinha.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!