ÚLTIMOS POSTS

Fiz uma tiara trançada e ondulei as pontas dos cabelos pois devido ter o cabelo liso precisava dar volume as pontas para ficar mais bonito. 

Coloquei um batom vermelho e pra quem pensa que no trabalho durante o dia não pode,  só se você não quiser pois fazendo uma maquiagem que favoreça e o vermelho não fique tão cheguei dar sim pra brincar a vontade com o vermelho nos lábios. 



Dica: Você pode usar um vermelho mais fechado e se quiser amenizar o vermelhão passa um rosa mais escuro por cima do vermelho que fica lindo.



Fiz uma trança estilo tiara só que mais solta e até a parte de trás da cabeça levei pra lateral e prendi com a própria trança. Dando um ar mais leve e despojado.



Aqui preferir uma trança no estilo espinha de peixe só que apenas na lateral, prendi o cabelo com uma liga e puxei pra lateral. Fiz de uma forma diferente e mais rápida, fui apenas prendendo com as ligas e dando uma volta por dentro do cabelo, pegando mais cabelo e fazendo a mesma coisa, bem prática de fazer principalmente pra quem não sabe como se faz a espinha de peixe.

Nessa foi feita primeiro uma tiara e ao chegar próximo a orelha peguei todo o restante do cabelo e continuei a trança.

Nessa foto dar pra ver melhor a trança e perceber que ela foi feita embutindo para fora por isso esse efeito de trançado mais cheio.

Esse cabelo é pra quem sai com pressa ou quer usar algo bem básico e rápido de fazer. 
Simplesmente prende os cabelos com uma liga fazendo o rabo de cavalo, depois pega uma mecha razoável e faz uma trança prende a ponta com uma liga fininha e depois vai enrolando a trança ao redor da liga que você prendeu o rabo de cavalo e depois prende com um grampo ou dois. 



Dica: Se você quiser pode dar um ar mais festivo ou social a esse penteado, é só fazer na parte da frente dos cabelos o que chamamos de moicano, pegando uma parte de dentro da franja e penteando ao contrário pra dar volume depois joga pra trás e penteia os restante da parte frontal para cobrir o volume então vai parecer que seu cabelo está mais alto só ali e fica super charmoso. 



Pra quem tem cabelos lisos igual eu pode optar por fazer cachos soltos.
Dar um ar bem natural aos fios. Peguei a franja e levei pra trás prendendo com uma presilha pequena dando uma torcidinha pra dar um efeito bonito. 
E aí está cabelos bonitos para o trabalho.



Dica: Pra deixar os cachos bem soltos basta você fazer o babyliss normal, cachiando bem ou só um pouco(o que você preferir) ao terminar, passa os dedos entre os cachos bem de leve para que eles fiquem soltinhos.



Aqui gente são três tranças no total...como?

É simples fiz uma trança fina em cada lateral e soltei, fiz logo a trança embutida pra fora no centro da cabeça levando para trás, depois peguei as duas tranças laterais e juntei em cima da cabeça formando a tiara, prendi com grampos escondendo o máximo que pude. Por ultimo enfeitei colocando uma presilha na trança fina, na trança principal coloquei ligas de várias cores pois esse dia eu podia...era carnaval e como trabalhei fiz essa graça.

A minha trança ficou mais colorida por causa dos enfeites pude fazer isso porque trabalhei em véspera de carnaval. Mas você pode fazê-la e não colocar enfeite nenhum apenas prender normal.

Aqui eu tava afim de prender os cabelos mas não queria fazer rabo de cavalo ou trança então simplesmente prendi na lateral e fui colocando ligas e torcendo o cabelo colocando por dentro, muitas vezes até ficar em quase todo o cabelo. No final trancei as pontas, fiz um laço de cabelo e prendi com uma xuxinha com detalhe azul.



Aqui já preferi soltar os cabelos, fazendo isso procuro dar um up na make isso mesmo, cabelos soltos significa muita coisa para uma mulher pois ela fica ainda mais sensual e não é porque está no trabalho que tem que ser diferente.

Então coloquei uma sombra cor da pele em toda a pálpebra móvel e pra dar uma escurecida no olho fiz um delineado rente aos cílios na parte superior sem fazer olho de gato. Coloquei lápis preto na linha d'água e rímel nos cílios superiores e inferiores. Nos lábios preferi um rosa leve só pra dar um charme.


Dica: Para usar ao dia essa make está ideal pois o olho não está todo escuro apenas o delineado. E para trabalhar você pode sim caprichar no olho, afinal os clientes te olham e um olho bonito é bom de se olhar.





Aqui eu fiz uma graça só pra tirar a foto...coloquei óculos.
(foto sem flash, na luz do dia).

Antes eu usava óculos de grau mas minha vista já corrigiu e já faz mais de três anos que não uso mais (graças a Deus).

E quem usa óculos  que pensa " ai não posso fazer maquiagem, uso óculos." Está enganada...você pode sim, só de colocar lápis preto rente a linha d'água e máscara de cílios igual eu fiz já faz uma diferença enorme, nessa foro você pode ver. E pra sensualizar mais coloquei um gloss pink. 



Dica: Se você não gosta de batom rosa coloca um nude ou um puxando pro marrom que fica lindo. E se quer um olho ainda mais marcado pode esfumar o lápis nos cílios inferiores ou com sombra marrom escura mesmo e nas pálpebras móvel você pode usar uma sombra no tom da pele ou marrom esfumando bem pra ficar mais natural. E pode até colocar uma sombra dourada no cantinho interno dos olhos para dar aquela iluminada.


Essa trança eu fiz meio que sem querer pois foi só na hora que tava ponta que resolvi colocá-la nesse formato. Ela é embutida pra fora ao terminá-la dei umas puxadinhas pra ficar mais solta então peguei e fui formando uma flor na lateral, prendi com os grampos e no meio coloquei uma presilha rosa. Na lateral coloquei mais uma presilha. 


Dica: Esse formato de trança fica lindo pra você usar numa festa formal. O ideal é usá-la com uma roupa que não tenha colarinho, devido a minha blusa ter escondeu muito o pescoço e esse penteado não favoreceu.

Esse penteado parece uma trança e é...mas feita de forma bem diferente pra dar esse efeito. Fui pegando mechas de cabelo prendendo com elásticos fininhos depois torcendo para o meio e colocando para dentro e depois dando puxadinhas desconectadas, repetindo isso muitas e muitas vezes foi formando a trança e no fim prendi escondendo a ponta.

Depois farei um vídeo mostrando essa trança. Aguardem!!!




Aqui está o link do



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!