ÚLTIMOS POSTS

                                          CARNAVAL                                             
É complexo falar o significado de carnaval que para alguns é apenas um feriado.
Algumas pessoas nem ao menos fazem questão de que exista.
E tem gente que não vive sem e passa o ano todo a se preparar para essa ocasião, afinal muitos 'ganham a vida' assim.
Então vou falar o que significa para mim...
Considero essa época uma celebração de alegria, cultura e festa.
Muitas pessoas usam o carnaval para fazer bagunça pelas ruas, fazer brincadeiras que não trazem sorrisos ou simplesmente beber e beber até cair. 
Cada um ver como quer mas todos sabemos que nosso país não é feito só de corrupção, e apesar de dar muito dinheiro para quem se esforça na sua escola de samba, o carnaval representa uma cultura no nosso país.
Embora sabemos que hoje há falta de água não só no Brasil mais no mundo, e que temos que levar a sério o que não quer dizer que teríamos que não mais sorrir, nem festejar ou tentar viver normalmente, mesmo assim vamos viver a vida enquanto ela nos oferece oportunidades. 
Brasileiro é assim não desiste nunca e o carnaval representa a nossa alegria de viver, a criatividade, emoção e tudo o que poder ser repassado no sambódromo.
A dança representa o que temos de melhor, somos pura arte e nesse carnaval desejo que todos sorriem, fiquem de bem com a vida e divirtam-se pois se divertir não é dizer que vai beber, você se diverte dançando, pulando ou simplesmente num bate papo com os amigos, família ou viajando com o seu amor.
                 Um bom carnaval à todos!!! 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!