ÚLTIMOS POSTS

Olá Linduxas
 Então... Hoje quero mostrar pra vocês algumas coisinhas que fazem a diferença na hora de botar um look descontraído ou mais elegante. Dando um toque especial  ao look em diferentes ocasiões. Então vamos ver as fotos e o que quero mostrar em cada uma delas.

Aqui coloquei um esmalte rosa, batom rosa, e uma make leve.
Esse look foi pra ir ao shopping, optei por um short rosa e regata preta, bolsa preta e pra dar um charme coloquei esse óculos que super combinou pois era dia de sol. 
Dica: Óculos nos tons puxado para o marrom, amarelo, rosa ou lilás super valoriza as loiras.
Esse look foi para ir a um show "musical do Cazuza" por isso esse look descontraído. Era noite então coloquei uma sandália pra chamar atenção e apesar da calça ser verde, os tons não brigam pois o brilho da sandália chama atenção para a cor rosa e como a blusa é da mesma cor então a calça meio que é só um complemento.
Nessa foto vocês podem ver que estou usando uma camiseta preta e dando uma cor com o casaco salmon. Preferir usar os cabelos presos pra alongar o pescoço e coloquei argolas pretas, um olho mais escuro e um batom mais leve puxado para o rosa para completar o look. Ah eu estava de calça nessa noite que foi maravilhosa ao lado de amigas lindas e amigos.
Nesse look usei blusa preta com detalhes da bandeira do USA, calça manchada nos tons
 azul claro e mais escuro. Sandália preta. E na make preferir deixar os olhos mais neutros e boca chamando atenção com um batom vermelho chamativo (vermelho intenso da marca #jequiti ) que adoro. No cabelo fiz uma trança lateral simples.

Coloquei a maior parte dos cabelos para o lado esquerdo e no lado direito coloquei duas presilhas com uns strasses formando um coração na cor rosa. 
A make fiz bem leve marcando só o olho com o lápis preto e colocando rímel, sombra cinza no canto interno do olho e azul no externo. Batom rosa cremoso. E argolas douradas. Essa blusa usei com um short jeans azul escuro com pequenos detalhes de strass nos bolsos. 
(não tenho foto que aparece o look completo) :-( 
Aqui coloquei camiseta preta com franja, um short azul e um chapeu pra dar mais charme, era dia de sol então ficou maneiro. 
Esse look foi mais uma de minhas ousadias pra noite...rsrs.
Usei para ir a um barzinho, sandália preta plataforma, calça manchada nos tons laranja e branco, camiseta preta com detalhe franjado, batom no tom laranja pra valorizar a cor da calça e uma sombra no tom cinza bem leve e dourado claro no canto interno para iluminar. 
Cabelo feito com babyliss, uma sombra cinza no canto interno e preta feita de modo esfumada no externo. Batom vermelho da marca #feenza 
Essa foto é só pra mostrar como se pode reaproveitar o babyliss que você faz para usar solto. 
Dica: Antes de desfazer os cachos totalmente, após a festa, você prende os cabelos usando grampos de modo que não desmanche os cachos, se for dormir, tranquilo você solta no outro dia.
Dica 2: Após tomar seu maravilhoso banho, vista logo a roupa e depois solte os cabelos, faça um rabo de cavalo usando uma liga, xuxa, o que tiver...Pegue uma mecha e enrole por cima do que usou para prender os cabelos, prenda a ponta com um grampo. Depois é só arrumar direitinho como você quer e colocar algum enfeite (Eu usei na parte de trás da cabeça) se preferir.


Batom vermelho, olho esfumado com sombra preta e vestido florido?! E por que não?!  Ousar no look é comigo mesmo. _já perceberam né?!

Pra completar usei bijous verde, no colar além de verde tem pedrinhas cristais. Usei sandália preta pra neutralizar.
Dica: Vestido com detalhe rodado na cintura disfarça a barriguinha indesejada. Mas lembrando que se tiver mais de um detalhe rodado vai chamar mais atenção dando um efeito contrário.
Esse look foi especialmente para ir a uma área de lazer, onde tinha piscina, uma vista linda e muito sol. Coloquei uma blusa mais soltinha justamente para não grudar no carpo quando eu suasse e como coloquei biquíni então a roupa desfaçou. O short na cor rosa combinou com os detalhes da blusa e deu um ar casual. Rasteirinha era o ideal para essa ocasião. e óculos preto para proteger os olhos do sol e bastante protetor no corpictho é claro. 


Ousei na trança, fiz uma espinha de peixe mais soltinha pra deixar o look mas elegante e ao mesmo tempo confortável pois usei para ir a um aniversário de uma senhora. Na make peguei leve, embora tenha colocado uma sombra cinza no canto interno  e esfumado o canto externo com sombra preta resolvi colocar um batom mais leve puxando um pouco para o laranja. 
Quero mostrar o vestido(feito por minha mãe alfaiate profissional) da nossa amiga (do meio) que preferiu usar uma cor mais leve, rosa bebê, com detalhe no decote e uma alça só, mais colado ao corpo valorizou muito o corpo.
Aqui quero mostrar o meu look e o da minha irmã. Usei um vestido todo rendado na cor salmon. Minha irmã preferiu um mais soltinho (feito por nossa mãe que é alfaiate profissional) na cor azul com rendas no colo. Ela também arrasou no batom vermelho deixando a boca mais chamativa. 
Essa blusa que amo foi minha mãe quem fez, ela apesar de pink é social dependendo da ocasião. Usei para ir a um evento escolar de crianças, então achei esse rosa pink ideal pois usei com calça cintura alta jeans mais fechado e não tão escuro  e sandália coringa preta plataforma.
Um vestido rosa todo rendado costas nuas, cabelos soltos com as pontas onduladas vamos combinar... É tudo o que uma loira ama, eu amei esse look. 
Só não lembro aonde comprei o vestido rsrs.
Dica: Rosa super combina com as loiras e com pele mais branquinha não que as morenas não possam usar pois dependendo do tom, rosa também fica lindo nas morenas. 
Pra valorizar a cor botei batom rosa também e uma sombra no tom cinza claro com glitter (pigmento) asa de borboleta no canto interno, lápis preto na linha d'água e rímel preto. De acessório usei apenas um colar fininho de prata com detalhe de três corações.
Essa foto foi assim que fiz luzes nos cabelos (Dezembro 2014).

Trancei a tiara separando na parte frontal, ou seja, trancei para o lado direito e a outra parte pro lado esquerdo depois juntei as duas na parte de trás e prendi com grampos, no restante do cabelo fia cachos com o babyliss, porém estava sem spray e os cachos não seguram por muito tempo.

Dica: Quando for fazer cachos o ideal é colocar spray após terminar ou mousse modelador (é o que segura os meus) antes de começar. Se quiser cachos mais naturais passa os dedos entre os dedos devagar entre os cachos para deixá-los mais soltinhos.

Esse vestido é solto no corpo e mais longo só um pouco acima dos joelhos. Usei esse look pra ir a um evento escolar presença vip com participação. E se me perguntam por que estampado ? Por que pode, era noite porém um evento mais social então poderia ser um look descontraído e original.

Dica: Os cabelos podem ajudar muito num look, esse por exemplo é um look descontraído mas o penteado deu uma elegância a mais o que faz com que se torne social.
A trança embutida pra fora dar uma elegância visível e mais volume ao cabelo. 
Dica: Dei leves puxadinhas para a trança ficar mais fofa e dar mais volume mas se você não gosta pois já tem muito cabelo então não precisa dar puxadas e faz pegando menos cabelo na hora de fazer a trança. 
Usei a trança para deixar o colarinho livre assim alonga mais o pescoço e mostra o modelo da blusa.

Esse look usei pela primeira vez nesse dia e amei. Saia mais comprida( tem um cinto da cor da saia na cintura por isso não marca), camiseta com costa rendada e sandália preta de salto mais largo e baixo. 
Tenho que fazer uma observação no look das minha amiga. A do meio optou por uma camiseta preta com um pouco de brilho e uma saia cintura alta florida que deu uma elegância e charme ao look. Minha miga da direita optou por um look mais básico, blusa de oncinha( tipo a minha saia) com estampado maior e mais aberto e um short jeans escuro com bainha dobrada que foi o que deu charme transformando o básico em descontraído e super na moda.
Usei um short que minha mãe confeccionou (ela é profissional), devido o short ter cintura alta pude usar uma blusa mas curtinha apesar de não está em boa forma rsrs. A make foi bem leve, deixei o look chamar mais atenção.
Optei por um salto embora tenha usado esse look em casa para receber a família mas devido ser data festiva (Natal) então usei sandália mas com uma roupa mais informal como podem ver nas fotos. 
Esse foi meu look no Natal.
Tiara trançada e cabelos soltos dar um ar mais natural e pode ser usado com qualquer look.
Aqui fiz uma tiara trançada com o cabelo e trouxe pra lateral dividindo em quatro partes o cabelo, então fiz a trança de quatro pontas pra dar um efeito de mais cabelo.
Coloquei uma tiara de fita e enrolei o cabelo de forma trançada num cordão de continhas rosas. Trouxe pra lateral pra dar um ar de menininha. 
Essa trança fiz para ir pra academia por isso optei por colocar o rabo de cavalo lateral mas pode ser usada também para o dia-a-dia ou com um look mais casual usando o rabo de cavalo central, fica lindo.
Esta da foto comigo é minha irmã mais nova. Também adorei o look dela, a camiseta de oncinha tá um arraso.
Aqui foi no dia que fizeram um bolinho surpresa pra mim(por isso a bagunça aí atrás). Fiz uma #trança estilo #frozen coloquei uma make puxada para o rosa e blusinha mais leve e short com strass. E fotografei com o meu gato "Nino" que é muito bagunceiro e vale por três crianças.
Nesse look usei uma make menos marcante porém sombra mais escura e batom no tom rosa, blusa rendada de manga e calça, não dar pra ver a sandália mas usei uma preta com salto baixo mais larguinho(estilo quadrado). 

Espero que tenham gostado do post de hoje!!! Bjokas.

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Seus looks são lindos e esses penteados maravilhosos!
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Vou sempre visitar o seu blog tbm que por sinal é maravilhoso. Bjokas linduxa e apareça sempre!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!