ÚLTIMOS POSTS

Boa tarde meninas quero apresentar pra vocês a trança lateral dupla feita de uma forma diferente espero que gostem. Bjokas Bonekas!!!

Bem gente, foi essa trança da primeira foto que postei no instagram e no facebook.
Fiz ela lateral  porém do lado direito para o esquerdo e dei menos puxadinhas por isso ela ficou menos bagunçada, também peguei mechas mais finas de cabelo. Essa foi uma trança única e não dupla igual a que vou mostrar pra vocês nas demais fotos. Não fiz exatamente igual a essa porque a intenção é apenas mostrar como se faz...assim como havia prometido.

Essa trança foi  feita de forma diferente usando apenas elásticos e dando puxadinhas desconectadas de leve para dar um efeito bagunçado e ao mesmo tempo elegante.

Você pode usar para ir numa festinha com as amiga basta colocar uma maquiagem bem leve.
 Pode também usar num evento sofisticado colocando uma maquiagem mais marcante, no meu caso fiz uma make mais escura apenas para mostrar pra vocês que trança pode ser usada com vários tipos de looks e makes.

Para fazer essa trança eu usei mechas razoáveis de cabelo, ou seja, não peguei fininhas e nem tão grossas. Você pode pagar mais finas se tiver mais tempo pra fazer pois demora, ou então mais grossas depende também da quantidade de cabelo que você tem, se tiver bastante cabelo vai ficar ainda mais lindo mas nesse caso aconselho  a não pegar mechas finas pois iria dar um volume muito grande que talvez não iria te agradar. 
Para prender a ponta eu usei grampo mais se você quiser colocar alguma presilha para enfeitar fica lindo contanto que seja pequena. 
Recomendo também que na hora de fazer esteja de frente para o espelho pois assim não correrá o risco de ter que desmanchar quase tudo depois, por causa de uma mecha puxada de forma errada.

Aqui dar pra vocês visualizar os elásticos pois usei os coloridos mas foi apenas pra mostrar pra vocês porque se eu fosse sair teria colocado os transparentes assim não ficam aparecendo na trança. 

Vocês podem ver que essa trança favorece legal para quem gosta de fotografar pois o rosto fica mais visível então o ideal para quem quer usar é caprichar na maquiagem.
Lembrando que você pode fazer uma make mais leve, angelical mas independentemente de qual make você escolha garanto que vai arrasar.

Na parte de trás fiz outra trança embutida  pra fazer a diferença no penteado. Assim podemos dizer que temos trança dupla.


 Vejam o vídeo abaixo para saber como fiz esse penteado!!!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!