ÚLTIMOS POSTS



Nessa make o batom e a máscara (marca #Avon) foram essenciais pois são eles que fazem a diferença, dando o glamour e charme que a mulher representa. Chama atenção para os lábios mas deixa os olhos marcantes e a sombra dourada foi justamente para amplificar os dois e dar mais exuberância para a maquiagem, usei blush pó iluminador efeito bronzeado (marca #Jequiti ) que dar um aspecto natural ao rosto.






Esse batom maravilhoso da marca #Avon é o lilás luminoso (cremoso) me deparando com essa cor linda tive que comprar e hoje foi o dia escolhido para usá-lo afinal essa make foi criada para se adaptar a ele. Coloquei primeiramente uma sombra cor da pele em toda a pálpebra móvel depois um amarelo cintilante no canto interno, no meio da pálpebra móvel um amarelo mais escuro cintilante também, e no canto externo um marrom cintilante (sombras da marca #Feenza) esfumando puxando para o côncavo e deu esse efeito lindo.






Não fiz delineado mas fiz o 'olho de gato' que é esse puxadinho com o lápis (no meu caso fiz com a caneta delineadora) depois iluminei abaixo da sobrancelha com um branco mais fechado e logo coloquei rímel nos cílios posteriores e inferiores, usei a nova máscara extra volume à prova d'água Big & Impact da #Avon que simplesmente amei. 

Vejam o vídeo de como fiz essa make abaixo:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!