ÚLTIMOS POSTS

Oi minhas linduxas hoje quero mostrar pra vocês quais os looks e makes que usei para frequentar alguns eventos. Espero que gostem. Bjokas!!!Loo


Esse look é bem ousado mas porque me cabia usá-lo afina não é todo dia que tem 'Musical do Cazuza'  "Pro dia nascer feliz". Coloquei minha calça nada chamativa verde num tom mais claro, uma regata rosa com detalhes na frente e uma sandália rosa choque com detalhes cristalizados. Apesar de ser noite eu pude abusar no visual afinal Cazuza era descontraído e autêntico levando alegria e descontração ao público com sua música e seu jeito simples de ser.


Essa make eu usei para ir a um restaurante e como depois eu ia dar uma passadinha numa casa de show, caprichei na make, fiz um olho bem escuro com marrom no canto interno e no restante da pálpebra móvel até o canto externo coloquei sombra preta, esfumei bem, fiz delineado e usei lápis preto na linha d'água até o cantinho do olho. Preferi usar um batom rosa pra dar um realce na boca. E como vocês podem ver também caprichei na unha, fiz um azul escuro com azul mais claro na água gelada (Acho que já ouviram de como fazer a unha usando água) que demora mais pra fazer, e gasta mais esmalte mas dependo da quantidade de cores que você usar vai ficar lindo, na filha única coloquei um esmalte rosa pintando normalmente e desenhei com um pincel fino os detalhes de oncinha com esmalte azul pra dar um charme a mais.


Aqui foi uma saída básica para o shopping.Usei blusa de mangas longas pois estava um pouco frio, era dia então optei por uma blusa de cor clara mais um short preto com dourado e sapatilha preta. Bolsa pequena preta também. Um look bem confortável que dar pra ir ao shopping (que foi o que eu fiz) ou sair pra um barzinho com as amigas, ir a um zoológico e etc.


Nesse look optei por uma cabelo com cachos soltos para parecer mais natural, usei uma make leve apesar de ser noite, não escureci muito os olhos pois queria usar um batom rosa mais suave mas dando uma ênfase na boca, então a sombra foi na cor cinza no canto interno e cinza mais escuro no restante da pálpebra móvel até o canto externo esfumando bem. Lápis preto e bastante rímel e pronto...ah usei pouco blush de cor pêssego pra suavisar a cor do rosto.



Esse look eu usei para ir ao show do  #sorrisomaroto, isso mesmo!!! Aí se vocês me perguntam e por que você não usou uma calça ao invés de short? Respondo da forma mais simples... Era numa casa de show  onde eu sabia que iria fazer muito calor, primeiro porque iria está cheio, segundo eu iria especialmente para dançar e terceiro porque o short jeans também pode ser usado a noite sem nenhum problema em algum show de pagode, sertanejo, forró depende do restante do look e você pode ficar um arraso de linda e vocês podem ver que este short tem strass nos bolsos da frente e apesar de não ver nessa foto também tem nos bolsos de trás. A blusa é preta mas tem strass maior na cor verde e transparente e também é franjada o que dar um up no colo, bolsa preta pequena e acessórios também pretos, a sandália na dar pra ver na foto mas era preta também e de salto mais largo e altura média.


Esse look foi para uma apresentação musical, pois eu estava fazendo aula de violão, junto as minhas lindas  professoras Katia e Claudia que são uns amores. 
Usei apenas um short jeans com detalhes lateral, botões no lugar do zipe e uma camiseta preta com franja, no cabelo fiz uma trança espinha de peixe e a make eu fiz bem simples, no olho sombra no tom de rosa com lápis preto na linha d'água e o puxadinho pra ficar com olho de gato, batom rosa e pouco blush de cor pêssego.

Aqui foi em um evento escolar onde eu e minha amiga Verlândia fomos convidadas. 
Optei por usar calça jeans e 'caprichei' na blusa que um rosa lindo que adoro, mangas mais longas e botões na parte frente, como eu não quis deixá-la tão social então dei um nó pequeno na altura da cintura pra descontrair.
Minha amiga preferiu short jeans com um cinto para dar aquele charme e uma blusa linda de oncinha, uma estampa de tamanho médio para não exaltar tanto a parte de cima. E colocamos um sorriso no rosto para dar o glamour merecido ao evento.


Gente aqui foi na Copa de 2014, fui a um evento bem agitado no Estádio Maracanã, foi o dia em que a taça da Copa veio para que houvesse a visitação do público. Foi muito 'maneiro'. E como era um evento esportivo usei regata preta (que não vivo sem), short jeans, bolsa pequena preta e rasteirinha(que não mostra nessas fotos rsrs) e claro que não deixei de colocar batom (nunca saio sem). O evento foi maravilhoso tirei foto junto a taça e tudo!


Essa foto é especialmente para mostrar as trancinhas soltas nos cabelos. Coloquei um batom básico, um lápis azul no olho e fui visitar minha amiga linda Taty Sana que arrasou com esse batom marrom puxando para o dourado.
Essas tranças finas feitas ao longo dos cabelos e soltas são uma ótima opção para quem gosta de deixar os cabelos soltos mas com um charme diferente.

 

Aqui  na primeira foto usei um look especial pra copa, usei azul e branco, fiz uma tiara de trança no cabelo coloquei sombra azul e um sorriso no rosto. Ao lado da minha mega amiga Gabriela que optou por uma caracterização ultra Brasil mesmo rsrs... assistimos ao jogo do Brasil no shopping antes do trabalho e por sinal foi muito bom pois o Brasil ganhou nesse jogo. Na segunda foto foi uma make para o trabalho em dia de show noturno por isso o olhos bem marcados com uma sombra prata no canto interno e preta esfumada no canto externo. Batom rosa


Essa make usei para ir a um restaurante onde tinha música ao vivo, preferi um olho mais escuro e um batom mais leve. Para o look preferi uma calça mais colada ao corpo cor preta para realçar a blusa, pulseiras azul para combinar com o esmalte, sandália preta com salto mais largo e baixo (apesar que a foto não mostra). Deixei os cabelos soltos pois achei o look bem descontraído, o que me deu liberdade de usar como achasse melhor.


Aqui como vocês podem ver foi no evento do Arnold Classic Brasil, trabalhei nesse evento no Rio de Janeiro. Foi mega lindo, simplesmente amei. Usei um look mais social afinal tava no trabalho, calça jeans, blusa preta com mangas na altura dos cotovelos com detalhes rendados, colarinho e botões em toda a parte da frente, sapatilhas pretas pra dar uma elegância. 



Esse look que estou usando é bem casual pois coloquei uma camiseta bem mais longa, short jeans com detalhes rasgado mostrando outro tecido. Sandália plataforma preta com detalhes em dourado. No olho usei uma sobra dourada, lápis preto da linha d'água e rente aos cílios a mesma sombra que foi usada na pálpebra, e coloquei máscara nos cílios pra finalizar. Ousei no batom e coloquei um vermelho lindo.  Minha best amiga Rafaela colocou uma calça jeans e uma blusa com estampa de oncinha que tem um tecido mais fino e de efeito dobrado que dar um ar de elegância e charme. Sandália cor creme para não chamar atenção para os pés e deixar o foco mais na blusa, ela preferiu uma make leve, sombra no tom amarelo claro, lápis preto na linha d'água, rímel apenas nos cílios posteriores e gloss labial rosa bebê. Ahh e colocou pulseiras cor prata, um acessório que muitas mulheres não vive sem.



Esse dia foi maravilhoso, foi um dia de encontro com minha amigas lindas e cariocas rsrs...


Estava de viagem marcada então antes não podia deixar de encontrá-las. Fomos ao shopping então optamos por looks bem descontaídos. Usei short jeans rosa e uma regata preta, coloquei um batom rosa e pronto, minha amiga Jullyane (do meio) optou por um body estampado e saia jeans com detalhes rasgados. Gabriela estampou um sorrisão que só ela sabe dar e usou tudo preto, regata e league, ficou linda assim.
Lembrando que o preto básico dar pra ser usado durante o dia afinal preto não sai da moda mas se você quiser dar um charme a mais pode usar acessórios dourados ou cor prata que vai ficar um arraso.


Muito bom todos os momentos, adorei compartilhar isso com vocês.
Bjokas e até a próxima!!!


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!