ÚLTIMOS POSTS


Oiii Meninas não sumi não viu?!! É que ultimamente tenho que tirar tempo pra varias coisinhas no dia-a-dia então o dia passa e as vezes não consigo fazer tudo o que eu quero mas enfim...Esse post de hoje é sobre unhas mas com uma diferença, feitas na água. Vocês já ouviram falar né?!  Já fizeram? Então venham ver... Consegui duas fotos de quando fiz unhas assim, espero que gostem. Prometo fazer depois um vídeo pra vocês de como faço a unha usando o esmalte na água.

Essa unha eu fiz colocando o esmalte na água (gotas de cada cor que iria usar), acho que já ouviram falar ou até já fizeram, é simples de fazer mas tem que ter paciência pois pra tirar o excesso demora um pouco acho que dificulta por causa da água em contato com o esmalte quando bate gruda logo na pele (depois eu posto um vídeo de como faço). Então nessa unha usei duas cores de azul claro e mais escuro pra dar esse efeito, ao terminar usei uma camada de glitter cor prata. Na filha única preferi pinta normal com esmalte rosa e fiz essa estampa de oncinha usando o azul claro e o escuro com um pincel fino



Nessa foto vocês podem ver que as unhas ficaram com estampas bem diferentes uma das outras mas era isso que eu queria, foram feitas na água também, só que usei mais cores, foi usado as cores; branco, rosa, azul claro e lilás. Quanto mais cores você colocar na água mais coloridas e diferentes irão ficar as unhas, sendo que se você fizer uma de cada vez usando o formato de cor que você usou na anterior e assim sucessivamente suas unhas irão ficar iguais. Como eu usei essas cores de uma vez só em cada mão ficaram assim, ou seja fui colocando todas as cores e depois coloquei uma mão para que as cinco unhas saissem da água pintadinhas, depois fiz com os mesmos esmaltes e coloquei a outra mão, logo depois que secou coloquei esmalte glitter pra ficar mais bonito. Então deu esse resultado!!!

E aí gostaram das dicas? Espero que sim, bjokas e até breve!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Amei a visita,vou seguir o conselho!! volte sempre,adoreeeei o blog.beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! bjos vou sempre aparecer lá afinal já até te sigo aparece sempre aqui tbm.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!