ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Resolvi fazer uma resenha de alguns produtos da marca #Avon . Tem muita gente que adora esses produtos assim como eu. Os que vou mostrar são essenciais na vida de uma mulher que gosta de se cuidar afinal além da beleza interna temos que cuidar da externa para que complementem e nos faça ficar ainda mais belas.

Alguns produtos que ajudam muito uma mulher na correria do dia-a-dia e na hora de se arrumar pois uma máscara de cílios (por exemplo) faz uma diferença enorme no olhar e aquele cheirinho suave que fica na pele dando uma sensação de frescor o dia todo...então são nesses pequeno detalhes que você pode fazer a diferença então que tal conhecer alguns produtinhos da #Avon que podem ser essenciais pra você?!!! Vem comigo...

Esse é o Delicadeza à flor da pele da linha encanto da Avon , a fragrância é flor de algodão, 48 horas de hidratação, tem um cheirinho suave e delicioso. 
Quando você coloca na pele ele é absolvido bem rápido e não deixa a pele grudenta como alguns hidrantes que existem no mercado de cosméticos. Fácil de aplicar, é só tirar a trava girar no sentido horário e apertar que o creme sai aos poucos. 
O tamanho varia de 200 ml ou 400 ml. Eu gosto de comprar esse maior pois como adoro hidrante, uso todos os dias, então rende mais e o preço desse de 400 ml varia de 20 a 25 reais.


Essa loção para remover maquiagem dos olhos é maravilhosa é o Make Up Remover da Avon , é um creme muito eficaz para retirar a sombra, lápis, rímel e até mesmo a maquiagem de todo o rosto. Essa é especifica para retirar a maquiagem dos olhos mas se quiser pode usar no rosto, como já falei, é muito prática de usar, é só colocar no algodão e passar onde deseja remover. Ele não possui cheiro e apesar de conter apenas 60 ml rende bastante pois basta um pouquinho no algodão para retirar a maquiagem de todo o rosto. Adorei pois tiro com facilidade o rímel à prova d'água que normalmente é muito difícil de sair.
*Lembre-se de sempre lavar o rosto após usar o removedor de maquiagem.


Gente essa máscara de pepino é essencial para quem gosta de manter a pele limpa, após fazer a esfoliação você seca o rosto e coloca aos poucos uma camada da Pepino Mask da linha Care da Avon  que tem em seus componentes pepino e chá verde dando assim uma refrescância momentânea ao rosto, ela é um gel que você passa e após alguns minutos seca e se torna uma máscara que você remove como uma segunda pele, tira a oleosidade do rosto, os cravos e deixa sua pele super macia. Você pode usá-la até duas vezes por semana se assim preferir só não necessita usar de dois em dois dias por exemplo.


Pra quem adora um cheirinho suave esse creme para as mãos é uma opção perfeita pois além de ter filtro solar protege as mãos do ressecamento pois para as mulheres ou homens que sempre estão em contato com a água que seja cozinhando ou lavando louças, por exemplo, é indispensável um creme para manter a suavidade nas mãos, porque excesso de água e detergente deixa as mãos ressecadas e com aspecto de descamação e para que isso não ocorra recorremos sempre a um creme, porém o usado para o corpo nem sempre serve para as mãos, por esse motivo existe o Silicone da linha Care da Avon que vai manter suas mãos hidratadas,macias e levemente perfumadas. 


E para quem tem a pele oleosa que fica com aquele brilho indesejado no rosto tem uma ótima opção na linha Care da Avon é o Fresh , um gel creme que hidrata e controla o brilho do seu rosto.
Tem a cor verde quase transparente, quando você vai colocando ele vai deixando seu rosto molhado mas é absolvido rapidinho pela pele. Por ter em seus componentes menta, ele dar um frescor agradável por alguns minutos ao seu rosto, deixa a pele macia e tira o brilho que incomoda (que nada mais é do que a oleosidade contida em sua pele). Ele pode ser usado pela manhã após lavar e secar seu rosto ou a noite antes de dormir após a remoção da maquiagem.
O Gel Creme Facial Fresh pode ser usado antes de colocar sua maquiagem sem problemas basta está com a pele limpa e seca.


Para as mulheres que amam andar de unhas pintadas e trocam o esmalte da unha de dois em dois, ou três dias igual eu, aqui está um removedor de esmalte maravilhoso que não resseca as unhas pois não contém acetona. Basta umedecer um algodão e passar nas unhas que remove facilmente o esmalte. Suas unhas não ficam manchada de branco como com acetona normal, mesmo assim após remover o esmalte é aconselhável lavar bem as mãos e secar.

E pra você que costuma fazer uma hidratação antes de esmaltar as unhas
 veja minha postagem anterior de como hidrato as unhas 



Essa é a Big & Impact extra volume à prova d'água da Avon.
Para quem ama cílios volumosos que parecem cílios de boneca essa máscara é ideal pois além de dar volume ela também alonga. À prova d'água ela também dura 24 hs. Caso passe o dia inteiro em algum evento provavelmente não necessitará reaplicar. É mais fácil de aplicar por ter cerdas maiores e o pincel é bem mais grosso e curvado, você vai amar assim como eu.


Mais detalhes sobre a máscara você pode ver na resenha dos produtos no vídeo da postagem abaixo e também no outro vídeo que fiz Maquiagem Especial para o Dia Internacional da Mulher link mais abaixo...


Esse batom lindo é o Lilás Luminoso da linha Color Trend da Avon coloquei a foto do Heroine da Mac devido achar muito parecido com a cor dele só que o Heroine parece mais escuro um pouco, apesar do Lilás ser mais escuro do que aparece na foto. 
O Lilás Luminoso é cremoso e bem fácil de aplicar, aveludado e a cor fica perfeita como vocês podem ver nas fotos abaixo (devido ao flash ele parece mais claro).

Vejam como fiz essa make no vídeo que fiz especialmente para o Dia Internacional da MulherAqui








Nessas fotos aparece melhor a cor do batom Lilás Luminoso que é bem mais roxinho do que mostra nas fotos anteriores.


Espero que tenham gostado da resenha, deixem comentários e se poder sigam meu blog basta clicar em fazer parte deste site no lado direito.



Vejam também o vídeo abaixo com a resenha desses produtos !!!


Bjokas e até a próxima!!!

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Amei o post, já conheço alguns desses produtos... Já estou seguindo o blog poderia seguir o meu tmb? Bjss linda http://girldreeams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Usei muito esse creme de silicone para as mãos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!