ÚLTIMOS POSTS



Vocês sabem que amo escrever então não posso deixar de colocar aqui os meus poemas, textos e tudo o que gosto de escrever. Espero que curtam o que escrevo. Para quem gosta de escrever igual eu sabe o quanto é importante ter alguém que dê valor o que você põe no 'papel' (nesse caso no blog). Faço tudo com muito carinho e porque amo fazer. Então...Tome Amor"" !!! Bjokas meus amores.




                                             NOSSOS CORAÇÕES NO PASSADO


Você voltou de repente para a minha vida, veio de forma inesperada
Deu um nó seguro nos meus pensamentos me fez pensar em tal amor do passado
Reavivou sentimentos que estavam guardados  deixando tudo bagunçado
Tento  revirar meu coração e esquecer o que aconteceu

Mas a mente não ajuda sinto que a culpada sou eu
Por ter me permitido pensar em ti, sofrer novamente por aquele amor
Magoar meu coração inteiro e não entender o porquê dessa dor.
Voei nos pensamentos, viajei pra longe contigo

Me senti por alguns minutos completamente amada como nunca havia sentido
Meu coração disparado louco por um beijo teu, não resisti colei meus lábios nos seus
Sim foi erro meu, me deixei levar por um amor do passado
Alguém que não poderia voltar a amar nem se prender nos seus laços.

Sinto que você é inseguro quanto ao que sente por mim
E que não adianta chorar pois mesmo assim vai sentir
A falta que te faço, o toque das nossas mãos,
Meu corpo colado ao teu tudo num só coração

Malucos um pelo outro mesmo sem perceber
Não conseguimos nos distanciar mas juntos não conseguimos ficar.
Louca história de amor que ao que parece vai existir para sempre
Mesmo só em troca de olhares permanece a paixão ardente

Amor que nunca teve ponto final apenas reticências
Pois na pausa de um para o outro tal amor só aumenta
E quando a saudade bate o coração dispara querendo te ver
Insiste em querer te amar mesmo assim sem poder
E segue essa história de amor que promete nunca morrer.


                                                                Sammy Lee Alves
                                                                   

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!