ÚLTIMOS POSTS



Esse é o Verde Musgo da #Bruna Marquezine, simplesmente lindo e que dar pra ser usado com qualquer look pois é um verde bem comportado. Pra deixá-lo mais exuberante coloquei na filha única o Farol da Barra da marca #Jequiti e coloquei um esmalte glitter por cima para realçar junto ao verde a sua cor mais clara.




Agora me digam, quem não ama um Lilás ou roxo? Aposto que todas concordam comigo que não pode faltar em sua caixinha um esmalte roxo ou lilás pois além de lindo já é tendência há muito tempo entre as loucas por vidrinhos. Eu que amo Lilás não deixo de ter roupas, acessórios, batons e principalmente esmaltes que aproximam à minha cor favorita, e esse esmalte é um bom exemplo. O Eclipse da marca #Big #Universo é maravilhoso pois com duas camadas fica perfeito nas unhas e além disso o vidrinho é de 15,5 ml  bom demais pra quem vive trocando a esmaltação e sendo a cor favorita melhor ainda.




Essa cor amarela que vocês estão vendo nas minhas unhas é o mesmo esmalte da primeira foto, o Farol da Barra da marca #Jequiti  isso mesmo... aí vocês me perguntam_ São as luzes? Não. Aqui ele está com algo que o deixou ainda mais claro e opaco, usei o Matt Plus da #BigUniverso  em cima do Farol da Barra por isso aparenta essa diferença toda. Na filha única coloquei o Festa da #Impala que é um prata que adoro, inclusive está só o restinho rsrs, ele deu um visual diferente na esmaltação e até que gostei.




Como algumas de vocês já sabem eu adoro vermelho porém não sou chegada aos vermelhos mais escuros mas esse da marca #Jade me fascinou, é o Vermelho Surreal que deixa qualquer unha elegante e com um brilho incomparável pois é da coleção holográficos a que mais me encantou nessa marca. Você pode usá-lo em qualquer ocasião pois realça muito os dedos por ter essa cor vibrante então use e abuse da criatividade quado usá-lo pois ele merece.



Quem acompanha meu blog sempre, deve imaginar_Nossa esse esmalte de novo?! Meninas é que eu amo ele demais e como estou mostrando cores lindas essa cor 'Lilás' não poderia ficar de fora. Sou simplesmente apaixonada pelo Fascínio Violeta da marca #Jade que não é apenas mais um esmalte da coleção holográficos mais sim 'o esmalte' pois além de lindo é lilás haha.




Esse esmalte 3D da #Impala é maravilhoso eu adoro ele, já usei por cima do preto como está nessa unha e também desacompanhado. Nessa esmaltação coloquei uma camada de esmalte preto e por cima o Army na Mira 3D mas na filha única preferi colocar o preto com uma camada do Matt Plus da marca #Big #Universo para deixar o preto fosco assim todo o brilho do 3D iria aparecer.


Sou louca por os esmaltes da marca #Jequiti vocês já perceberam né?! Então...Esse é o Atenas parece ser lilás e ao mesmo tempo rosa, digamos que seja um rosa quase lilás ou lilás claro rsrs...O que importa é essa lindeza de cor  que adoro e indico essa meiguice pra vocês que gostam de andar com as unhas lindas mas não tem paciência de enfeitar muito. 



Aqui estão mais duas lindezas da marca #Jequiti é o Maragogi, esse azul vibrante, e o Angra , um rosa fofuxo que é perfeito para as amantes de esmaltes rosa. Simplesmente coloquei o azul em quatro unhas e na filha única coloquei um branco e desenhei, usando um palito, machinhas (de onça) azul e rosa fazendo um contorno preto. Deu um efeito bem meigo...Adorei!!!




Pra quem adora um pretinho nada básico o Mágia da marca #Jade é perfeito. Sem luz ele fica simplesmente preto mas quando a luz 'bate' ele se transforma...aparece um zilhão de cores. 
Na foto abaixo à direita está na luz do sol mas também se percebe esse brilho todo na luz da lâmpada.



Simplesmente passei a amar esmalte vermelho desde então não fico sem. 
Essa perfeição da marca Miss Rôse é uma lindeza começando pelo vidrinho sem falar que é um vermelho sexy e na combinação de um look ousado você vai arrasar.


Nessa combinação de unha usei todos esses esmaltes, Moscou da #Jequiti , Matt Plus da #BigUniverso, esmalte glitter da Coleção Eu Brilho também da #Jequiti e Disco de Ouro da #Risqué  então fiz o que vocês podem ver abaixo, porém não limpei direito para fotografar haha...Foi culpa do sono. Mesmo assim eu gostei e achei que apesar do preto enfatizar, ficou uma nail muito fofa.


Essa meiguice é o Cappuccino da #Risqué que me conquistou, mas não pensem que foi só de olhar não, depois que coloquei na unha foi que vi a preciosidade dessa cor que deu um realce maior quando coloquei o Matt Plus da #Big #Universo para deixá-lo fosco. Então para dar uma elegância junto a meiguice coloquei na filha única o Irresistível da #Jade que além de meigo dar uma elegância indiscutível a nail.  




Tenho muito amor pelo Califónia da #Jequiti é um rosa mais que perfeito, lindo demais. Fiz de uma forma simples mas que desse um charme na unha, então esponjei um pouco de rosa escuro na ponta da filha única e por cima esponjei com glitter prata para realçar e fiz mais dois pontinhos de glitter prata só para carimbar com a elegância que esse rosa merece. Love Love Pink ;-*


Espero que tenham apreciado a postagem de hoje meninas. Bjokas e fiquei ligadas que logo mais terei mais novidades pra vocês.


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!