ÚLTIMOS POSTS

Hoje vamos falar de limpeza de pele, quais os cuidados devemos ter com o nosso rosto pois as vezes nos maquiamos todos os dias mas acabamos esquecendo que nosso rosto também necessita de hidratação.. Demorou mas aqui está... Como faço esfoliação no rosto, qual máscara prefiro no momento, qual sabonete e creme costumo usar.

Gente quero apresentar dois ingredientes que servem para muita coisa o mel e o açúcar, o mel de abelha por exemplo é medicinal e ao testá-lo na esfoliação do meu rosto descobri que agora não vivo sem. Usei um açúcar mais grosso pois o refinado dilui muito rápido no mel e não daria tempo esfoliar o rosto, desmancharia.
Esse mel foi um amigo meu dono de uma apicultura que trouxe, o                                          Sr. Adail Marques
E eu recomendo pois é um mel mais consistente e verdadeiro, e falo isso porque sei que o verdadeiro mel de abelha vira açúcar quando vai envelhecendo. 


Peço que não se assustem com as próximas cenas (haha)
Vocês sabem que maquiada fico bem melhor mas tinha que fotografar assim pra mostrar pra vocês como faço a esfoliação com detalhes. Não esqueça que para começar a esfoliação você precisa ter removido toda a maquiagem ou qualquer impureza que houver no seu rosto.

Esse é o sabonete que costumo usar no rosto por vários motivos e o principal deles não é difícil de adivinhar. Ele é muito cremoso não resseca a pele e deixa uma maciez maravilhosa no rosto (ou no corpo). Gosto muito do original mas uso outros também da marca #Dove .
Fiz a mistura que não tem uma medida certa.
Você coloca primeiro o açúcar e depois o mel e deixa formar uma papa nem muito grossa nem muito fina pois se botar muito mel o açúcar vai diluir rápido e não vai ficar os carocinhos para a esfoliação. Depois é só ficar em frente ao espelho do banheiro e colocar com as pontas dos dedos aos poucos no rosto fazendo movimentos circulares. Basta fazer esse processo durante um minuto e depois espere mais dois minutos para retirar do rosto, lavando apenas com água. 



Essa Máscara de Pepino é muito boa depois que testei não largo mais. Ela é tipo um gel que dar refrescância ao passar, depois você aguarda deixando secar, se preferir, para que seque mais rápido pode até ficar em frente ao vento do ventilador sem problemas. 

Após secar você retira como estou fazendo na imagem abaixo: 
Esse creme para o rosto eu adoro, usei ele por muito tempo e é maravilhoso deixa o rosto muito macio. Você pode usá-lo durante o dia ou antes de dormir, ele tem filtro solar e clareia o rosto. Se você se expõe muito ao sol é uma ótima dica pois quando pegamos muito sol a tendência é que a pele do rosto fique a cada dia mais escura e usando o Aclara você vai notar que sua pele não escurece nem mancha.


No momento estou usando o Flesh que é um creme gel refrescante que controla o brilho do rosto, usei ele após retirar a Máscara de Pepino, lavar com água e secar o rosto. Estou gostando muito também pois mantém a pele seca. Assim finalize a minha hidratação no rosto. 
Se no mesmo dia você quiser se maquiar pode ficar a vontade não vai prejudicar a sua hidratação, o importante é você não ficar adiando a limpeza de pele pois é realmente necessário manter seu rosto limpo e hidratado
Eu faço essa limpeza de pele uma vez por semana pois minha pele é sensível e a esfoliação deixa a pele do rosto fininha. Se você achar realmente necessário pode fazer até duas vezes por semana.
Mas lembre-se que o creme para o rosto você pode usar todos os dias.


E aqui estou bem melhor...Linda, bela e com a pele limpa.



Agora vejam o vídeo e não esqueçam de comentar.



                                                                                                         

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!