ÚLTIMOS POSTS


Oi minhas linduxas enfim vou mostrar pra vocês um produto que eu estava louca pra testar no cabelo e em fim consegui. Como toda loira adoro ver meus cabelos cheios de vida e loirinhos sem aquele aspecto amarelado adquirido com o tempo, então vem comigo!!!

Quero apresentar pra vocês o 3D Platinum Branco da Magic Color, é um matizador maravilhoso que eu estava louca para adquirir e em fim consegui. 

O Matizador 3D Platinum Branco possui pigmento violeta que neutraliza o tom amarelo claro do fio. Possui cisteina que reestrutura, fortalece e promove brilho, lisina que retarda fatores que causa a queda de cabelos, glicina que é um aminoácido formador da queratina, arginina que reestrutura a matriz proteica de queratina e doa resistência e  tirosina elementos essencial para formação de melanina. 

Possui  ação  3D que  condiciona , nutre e   matiza o cabelo loiro fornecendo  aminoácidos essenciais  a   saúde do fio. 
Retira o amarelado  dos  fios e   proporciona efeito platinado  branco.  Recomenda-se  teste de mechas para encontrar o tom desejado pois trata-se  de  um produto com fixador que demora para sair dos fios.


Encontra-se disponível em embalagem de 550 ml.




Magic Color Matizador 3D Platinum Branco é um produto especial com glitters pigmentados e o composto 3D que fornece os aminoácidos essenciais para os cabelo loiros e quimicamente tratados; sendo eficaz na neutralização de tons amarelados adquiridos com o passar do tempo. 
O uso do Matizador 3D Platinum Branco evita o desbotamento e proporciona resultando no efeito acinzentado/platinado.
O Matizador 3D Platinum Branco possui efeito gradual ou imediato.




Fiz primeiramente o teste de mechas e logo após usei o Platinum Branco sem misturar com máscara capilar, na próxima vez vou usar com máscara assim poderá ficar até três minutos, porém tirei bem rápido pois tive medo de chumbar o cabelo_embora eu saiba tirar o chumbado_ não quis arriscar pois por mais que seja um produto de ótima qualidade se você não souber manusear pode sim chumbar seus cabelos. O efeito dele é muito rápido por isso recomendo que fique em frente ao espelho para que possa ver como está ficando.
Eu simplesmente adorei pois meus cabelos estavam amarelados e apesar de usar outros produtos com efeito desamarelador, estava desbotando rápido então queria testar um dematizador novo que deixasse mais clarinho e que pudesse manter a cor por mais tempo e quando vi o Dematizador Platinum Branco 3D no Site  da Magic Color pensei ...É esse!!! 



E aqui está meus cabelos mais loiros do que nunca, simplesmente amei o resultado. 
Mas quero lembrar à vocês que o matizador deixa branquinho apenas cabelos descoloridos ou feito luzes, ou seja, não adianta ter o cabelo tingido apenas com tinta e querer que fique branco pois não vai ficar, ele retira o amarelado mas não deixa branco pois é apenas matizador e não funciona como tintura ou descolorante. Como vocês podem ver, meus cabelos tem luzes então ficou branquinho apenas nas mechas e onde tem apenas tintura ficou um loiro no tom mais escuro.
Ele pode ser usado até duas vezes por semana se realmente seus cabelos necessitarem, eu particularmente vou usá-lo apenas uma vez por semana pois acho que já é o suficiente.
Essa foi a primeira vez que usei e meu cabelo já ficou assim então quis mostrar logo pra vocês. 
Pretendo continuar usando e depois mostro o quanto vai melhorando a cor dos meus cabelos.


Espero que tenham gostado do post de hoje e logo mais terá mais novidades no blog então fiquem de olho. Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!