Quero mostrar pra vocês o que eu usei no Sábado de Aleluia, como foi o almoço e o que fiz nas unhas Domingo de Páscoa. Espero que curtam o post que fiz com todo carinho pra vocês. Bjokas Bonekas Linduxas!!!


Fiz uma trança embutida simples e como acabei de fazer a raiz do cabelo a cor ainda não está no tom loirinho então as mechas ficam bem perceptíveis. 




Usei um look básico, short de cintura alta num tom bem azul que gosto muito e regata preta com o detalhe de coração feito de pedrinhas cristalinas compondo a bandeira da Inglaterra, sandália preta com salto largo e baixo.

Dica: Se eu fosse usar este look durante o dia não usaria sandália de salto apenas uma rasteirinha e poderia fazer um rabo de cavalo ao invés de trança assim a camiseta preta daria um ar de serenidade.






Usei na unha do meio o lindo que adoro...Ual! esmalte da marca #Jade da coleção holográficos e nas demais coloquei uma cor que na verdade quando vi no vidrinho pensei ...nossa não gostei mas ao colocar nas unhas adorei...(não vou mostrar o nome do esmalte ainda pois logo mais farei postagem com ele e então revelo pra vocês o nome e a marca) coloquei cobertura fosca para deixar ainda mais lindo.







Gente vocês sabem que na semana santa geralmente comemos peixe, ovos, e nada de carne de mamífero então...foi o que eu fiz.
Sábado de aleluia comi peixe frito (cará), farofa à brasileira( que além de ovos pode colocar baicon 'não coloquei' , calabresa, cheiro verde e outros), arroz, feijão carioca, macarrão feito na sardinha e para beber um vinho tinto suave que estava uma delícia.




Gente não poderia deixar de desenhar um coelho nesse domingo de páscoa então mesmo às pressas fiz, ele ficou meio 'desajeitado' mas tá valendo rsrs... Coloquei um esmalte cor vinho mas também não vou falar a marca pois quero mostrar em outro post pra vocês junto com o anterior, também coloquei cobertura fosca para deixar opaco e adorei, fiz bolinhas rosas na segunda unha só pra dar uma diferença e não deixar o coelho sozinho (haha), desenhei o coelho com tinta de tecido pois acho melhor do que com esmalte, embaixo do desenho coloquei esmalte rosa e ao redor das orelhas coloquei com tinta de tecido um tom de rosa mais claro. Não ficou lindo mas nesse caso o que vale é a intenção. 







A fotinho desse coelho lindo chamado Duck (do meu amigo Gabriel) é só pra mostrar a fofura de um filhote de coelho branco haha .
Ele é um dos símbolos da páscoa pois devido ser fértil representa o renascimento.





Ganhei esse mini ovo caseiro mas estava tão gostoso que nem reparei no tamanho...kkk



Espero que tenha gostado do post de hoje!!! 



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!

NÃO ALTERE O LOCAL DESTE GADGET!