ÚLTIMOS POSTS


Hoje estou aqui pra falar desses lindos da Gillette que se adaptam a nossa modernidade trazendo para nós mulheres a praticidade no dia-a-dia corrido que temos, afinal somos independentes e batalhadoras, corremos de um lado para o outro com mais de mil tarefas para realizar. E com uma rotina tão agitada as vezes não temos tempo o suficiente para cuidar da aparência como nos é exigido então quanto mais rápido fazemos tudo melhor e na hora da depilação não é diferente por isso o Venus da Gillette é muito importante e nos propociona uma confiança maior na hora da correria. E nada mais justo do que as estrelas Ivete Sangalo e Claudia Leitte musas do axé para nos apresentar o prestobarba no comercial da Gillette Venus pois confiam no que a marca propõe. 

Obs: Lembrando que não tenho_por enquanto_nenhum tipo de parceria com a marca.


Mito sobre depilação com lâmina

MITO: Depilar-se com lâmina todos os dias faz com que o pelos cresçam mais grossos, escuros e rápido.

O crescimento dos pelos é determinado pelo que está dentro de você _sua genética e seus hormônios. Então, por que existe este mito implacável? Quando um pelo cresce depois de ser raspado, ele parece mais grosso porque foi cortado na superfície da pele, exatamente onde ele é mais grosso. Outro motivo possível: pelos na axila crescem cerca de 50% mais rápido do que pelos nas pernas, assim eles crescem mais rápido depilando ou não com lâmina.

MITO: Um aparelho de depilação com lâminas novas causa mais arranhões e cortes do que um usado.

É exatamente o contrário. Depilar-se com um aparelho velho e sem corte na verdade causa ainda mais arranhões e cortes. Outras causas de arranhões e cortes durante a depilação são pressionar demais o aparelho contra a pele e usar um aparelho com uma única lâmina.

MITO: Depilar a mesma área repetitivamente garante uma depilação mais rente.

Não poi depilar uma área de novo e de novo vai irritar a sua pele e rápido. Se você está tendo problemas para depilar certas áreas mais difíceis ou com pelos mais curtos, talvez esteja na hora de você trocar o seu aparelho. Lembre-se disso.

Mito sobre depilação na virilha

MITO: Já que é inverno e eu não vou à praia, é hora de dar um tempo nas depilações da virilha.

Depilar a virilha não é só para usar biquíni no tempo do calor! Deixar a sua virilha em ordem é uma questão de autoestima. Então vá em frente - sinta-se como uma Deusa vestindo sua lingerie sexy o ano todo.

MITO: Depilar ou aparar os pelos da virilha é complicado demais para fazer sozinha.

O Venus Aparador de Pelos e o aparelho de depilação Venus Embrace são ótimos para serem usados juntos e proporcionam uma depilação perfeita da virilha. O aparador de pelos tem um pente protetor que permite aparar os pelos de forma fácil e segura, enquanto que o aparelho de depilação Venus garante uma depilação rente e confortável da virilha.

Mitos sobre cuidados com a pele


MITO: Depilar-se com lâmina todos os dias é ruim para a pele.

Não é verdade! Se seu pelo cresce rápido e grosso, talvez você se sinta mais confortável depilando todos os dias. Também, a depilação com lâmina na verdade ajuda a pele a ter uma aparência e toque mais macios, pois ela remove a camada superficial de células mortas da pele. Aparelhos Venus tem características próprias que fazem o aparelho deslizar delicadamente garantindo uma pele macia e sedosa.

MITO: Você deve se depilar um dia antes e não no mesmo dia do evento.

Se a sua pele é hiper sensível, tudo bem depilar um dia antes. Mas é usar o aparelho certo que simplifica a depilação e deixa a pele lisinha e linda qualquer dia da semana.
E lembre-se: se é uma festa na praia ou na piscina e sua pele é sensível, a depilação deve ser feita no dia anterior ao evento para proteger a pele contra irritação.

MITO: Depilar-se com lâmina deixa a pele seca e escamosa.

Pelo contrário: a depilação com lâmina é a melhor amiga da sua pele! A depilação com lâmina ajuda a deixar a pele com um toque mais macio porque ela retira células mortas presentes na superfície da pele.

O aparelho descartável Venus Malibu combina um cabo com uma fragrância com três lâminas para uma depilação rente e pele macia.
  • 3 Lâminas rodeadas por proteções macias
  • Cabeça móvel e arredondada para alcançar com facilidade áreas difíceis de depilar
  • Cabo com uma fragrância refrescante
  • Não é necessária a troca de lâminas, apenas use e descarte

Informações obtidas pelo Site da Gillette Venus

Esse aparelho foi o melhor  que já testei até agora, além de não machucar e se adaptar direitinho as curvas, o preço cabe no bolso...aprovadíssimo. 

E se você quer ter pernas lisinhas assim como da Claudinha e da Veveta então corre lá e compra o seu Venus pois é super confortável de usar, prático e deixa a pele macia como seda. Mas não esqueça de hidratar pois qualquer gilete usada de forma errada numa pele não hidratada pode causar transtornos, então melhor não arriscar e usar sempre um hidratante no corpo assim vai ficar com a pele lisinha e cheirosa.




Espero que tenham gostado do post de hoje...bjokas!!!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!