ÚLTIMOS POSTS


Boa tarde meninas e aqui está os batons que prometi mostrar pra vocês.
Esses são da linha Extra Lasting da Avon que me encantava mas nunca dava certo para comprar mas da ultima vez que vi a revista me apaixonei por esses dois e não tive alternativa_Pedi.
Quando chegaram eu estava com os nervos à flor da pele de tanta ansiedade para usá-los_parece até mentira né?! Mas não_ É que estava a tanto tempo querendo rsrs. Achei eles pequenos assim que vi mas depois que me liguei_esses são mais fininhos mesmo não seja tonta_ mas ao experimentar não queria parar de reaplicar pois são muito lindos, amei a fixação deles e acho que vale a pena investir, não acho caro pois devido ter fixação boa rende mais a cada aplicação.
Custa R$19,90 no valor normal da revista, ou seja, vindo na promoção sai mais em conta.
*Lembrando que eles são cremosos e não matte, geralmente os batons cremosos saem com mais facilidade mas a durabilidade nos lábios é ótima, essa é minha opinião.
 São duas cores lindas: 
Tomate que é esse vermelho maravilhoso, mega fácil de usar e por ser mais fino deixa a aplicação mais prazerosa. Amei usá-lo pois geralmente o batom vermelho em si a gente já coloca com receio de borrar, ou seja, já mais o colocamos sem um espelho haha mas esse é simplesmente magnifico dar pra arriscar colocá-lo sem espelho por perto. Amei a fixação de ambos, são muito bons. Sempre é bom ter um batom vermelho na bolsa, principalmente pra noite.
Capuccino que é esse nude simplesmente divino, parece até que você está sem batom, ideal para uma make mais suave, no dia-a-dia e para o trabalho mas claro se você quiser usar para sair a noite também pode é só não exagerar no blush e caprichar no olho(marcar bem o olhar). Vai arrasar de nude, garanto!!!





Vocês podem comprar os batons ou qualquer outro produto da Avon com uma consultora mais próxima de vocês ou AQUI no site.

*Não tenho nenhum vínculo comercial com a Avon _ só pra lembrar.

Espero que tenham gostado do post de hoje meninas!!!
Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Duas cores maravilhosa e ficou muito bem em vc.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Simara que bom que gostou...vou passar agorinha.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Ameii o meio alaranjado! Lindoooo
    Beijosss, adorando seu blog =D =D

    ResponderExcluir
  4. Olha flor eu mesma gosto de batom cremoso, mais que o matte por que meus lábios é ressecado rsrs e o preço de 19, 90 não é caro, a Avon está cada dia melhor, cores lindas
    Flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passadinha lá linda. Obrigada pela visita, volte sempre. Realmente para quem tem lábios ressecados deve hidratar bastante antes de usar um batom matte. Bjokas.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!