ÚLTIMOS POSTS

Meninas assim como prometi no vídeo aqui estão as fotos usando esses batons matte maravilhosos da Dailus. Vou mostrar quatro cores, dois em bastão e dois líquidos. Aqui nas primeiras imagens já podem ver as cores de todos e ver o quanto são lindos e usavéis em várias ocasiões.
Espero que curtam as fotos que fiz especialmente para vocês que sempre passam no blog pra me visitar.
Fiz uma maquiagem bem leve para combinar com todos os batons pois a minha intenção nessa postagem realmente é mostrar as cores dos batons.
pitaia
Atrevida
Coque Alto
Fru Fru
Vou contar pra vocês o que achei dos Batons Matte em Bastão da Dailus.

Pitaia é um rosa mais claro e vibrante que chama bastante atenção dependendo da forma que usá-lo. A cobertura dele é ótima mas ao passar tem que ter cuidado para não exagerar pois por ter a cor mais clara fica 'cheguei' mesmo. Comprei essa cor digamos que por engano pois no site eu vi uma cor mais escura e não clara como vocês podem ver nas fotos e essa cor que ficou nas fotografias é bem real já nos sites em que pesquisei a cor dele sempre parecia mais escura do que realmente é por isso resolvi comprar pois estava carente de batom de cores mais escuras. Mas fui salva pelo companheiro dele que é mais escuro haha.

Dica: Pode usá-lo ao dia sim, só tem que maneirar no blush e na sombra, ou seja, com uma make bem básica ele se torna bem usável ao dia e também pode ser usado no inverno contanto que não seja num dia muito frio pois dia frio pede cores mais leves ou mais fechadas.




O Atrevida é um malva puxando para o rosa e ao mesmo tempo de fundo roxo, é uma cor bem diferente das que eu tinha, no site ele também me parecia mais escuro do que é mas ao chegar percebi a tamanha diferença porém adorei. Ele tem uma cobertura ótima assim como o Pitaia mas não é 'cheguei' chegando a ser comportado o que o torna ideal para o uso no inverno. Não deixa a boca ressecada e isso me deixou mega satisfeita, durabilidade boa nos lábios e pode ser reaplicado sem que necessite retirar o que ainda nos lábios. Adorei a qualidade desse matte e parabenizo a Dailus pelo bom gosto e pela qualidade dos produtos.

Dica: Essa cor mega combina com make up ousadas, ou seja, com olhos bem marcados, sombras escuras ou marrons básicas também, pode ser usado durante o dia com makes mais leves e caprichadas no rímel. Lembrando que o Atrevida é uma cor que você pode abusar no inverno pois embora tenha um fundo roxo ou puxado para o rosa é uma cor mais fechada. No verão ele também pode ser usado, na verdade em qualquer estação pois é uma cor que realmente bem usável e dar pra combinar com varias maquiagens.



Vamos ver então o que achei dos Batons Líquidos da Dailus Pro.

o Coque Alto é uma cor diferente_pelo menos eu achei_ pois é alaranjado de fundo rosa então resulta numa cor bem ousada não comum. Eu gostei dar cor pois não tenho outro parecido, ou seja, uma novidade. Na aplicação achei ele um pouco mais difícil do que o Fru Fru, por que se você não for rápida ele seca é se colocar uma segunda camada ele pode craquelar nos lábios, quero dizer que ao aplicá-lo coloquei apenas uma camada generosa de forma rápida antes de secar em um lábio de cada vez. Não sei se depende dar cor ou foi a forma de fabricação mas comparando o Coque Alto com o Fru Fru, o que ganhou na hora da aplicação foi o Fru Fru.

Dica: Lembrem-se que o batom matte fica mais difícil de aplicar se você estiver com os lábios ressecados, então não fica legal e as vezes você pode não se dar conta disso e botar a culpa no batom, por essa razão mantenha os lábios sempre hidratados. Essa cor pode ser usada ao dia também com makes básicas e em relação ao rímel pode abusar dependendo do ambiente em que vai está. No verão você pode usar essa cor com varias maquiagens contanto que não exagere no blush pois esse batom apesar de ser mais claro, o exagero no blush pode deixá-lo apagado e contrapor com a boca e a intenção não seria essa.



O Fru Fru é o mega lindo que eu fiquei apaixonada desde a primeira vez que soube de sua existência, primeiramente pela cor é óbvio_ pra quem me conhece sabe o quanto amo lilás...ou algo parecido haha_ há tempos queria comprá-lo mas estava adiando mas enfim consegui. Em relação ao uso, eu adorei, é mega fácil de aplicar, desliza com facilidade e a cor fica bem uniforme nos lábios, sendo que se quiser deixar secar e aplicar mais uma camada ele fica perfeito.

Dica: Você pode usá-lo ao dia se quiser contanto que coloque uma sombra bem suave ou mesmo fique sem colocar e aplique apenas rímel, ou seja com uma maquiagem bem suave ele vai combinar direitinho para o seu dia. A noite você pode usar a criatividade e arrasar no esfumado puxando para o marrom ou até mesmo para o preto que não vai contrapor apenas vai realçar ainda mais a cor do batom mas lembre-se de não exagerar. Pode ser usado no inverno com sombras puxando para o marrom e pouco blush dependendo da sua cor não pode ser um blush muito puxado pro rosa, o ideal seria um malva mais fechado ou apenas com pó iluminador. No verão ele simplesmente é um arraso, com ele nos lábios e bastante rímel nos cílios  já vai está pronta...claro que estando com a pele do rosto bem cuidada basta um protetor e já vai arrasar nos passeios à beira da praia ou até na lage com as amigas.





Espero que as fotos sejam o que vocês esperaram de mim para mostrar como cada batom fica nos lábios.


*Vou indicar o site onde comprei pois já é a segunda vez que compro e chega muito rápido. Amei a qualidade dos produtos dessa lojinha online que vende esmaltes, batons e outros_lembrando que por enquanto não tenho parceria com o site mas gostaria 'confesso'_ pois tem produtos ótimos.
                                              www.candyacessorios.com.br

Aqui o vídeo para que possam ver de que forma eu aplico e etc.



Bjokas e até a próxima...

comentem e me digam se já usaram alguns desses batons ou gostaria e qual a primeira impressão em relação ao que puderam ver e ler aqui.





Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oi linda!
    Gostei muito das cores dos batons, ficou linda.
    Parabéns pelo se blog ele é estiloso, tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Que você tenha uma ótima semana!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs
    Beijokas!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,,pode deixar que já passo lá. E adoro livros então é certeza seguir. Bjokas e volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!