ÚLTIMOS POSTS


Quer emagrecer de vez sem passar fome?

Conheça os 10 melhores alimentos para perder peso rápido e matar a fome!
Você pode acrescentar a sua alimentação 10 alimentos que são as melhores dicas para perder peso, você pode emagrecer 1 quilo por semana sem passar fome e o melhor é que vai permanecer magra.

1.Batata Doce e Branca
A pesquisa revelou uma surpresa! De acordo com um estudo curioso na Austrália, batata doce e branca é o alimento que mantem sem fome e é o melhor de todos!
No experimento, os participantes consumiram 240 kcal de alimentos diferentes, os cientistas comprovaram que os que não comiam batatas sentiam fome. O efeito de saturação durou mais tempo com alimentação de batatas, ela foi três vezes mais saciadora do que o pão branco! Para perder peso prefira assada ou cozida!

2.Flocos de aveia
Aveia, usando em flocos são ideais para você colocar no prato misturado no almoço, jantar, sucos, lanches e outros. Eles contêm muitas fibras alimentares e a aveia ajuda a promover o hormônio da felicidade a serotonina, deixando você menos ansiosa e estressada.

3.Pão Integral
Você gosta de um lanche para não ficar muito tempo com fome? Então invista em pão integral, ele também é rico em fibra e com queijo cottage combina com a proteína, que satisfaz a fome por mais tempo.

4.Leguminosas
As Leguminosas são: lentilhas, grão de bico, feijão ou feijão branco.  
Eles contêm muitas fibras dietéticas e ao mesmo tempo muita proteína. A combinação perfeita para você emagrecer sem passar fome com um cardápio simples e barato.


5.Queijo fresco com fruta
Iogurte com fruta e use queijo fresco.  A Ricota ou cottage segura bem a fome por causa da sua consistência, no jantar você está sem tanta fome e essa mistura leva muita fibra, proteína e muitos benefícios.

6.Salada de vegetais crus
Salada é o caminho, mesmo para quem não acredita, é verdade. A dieta de alimentos crus contém muita água e enche o estômago, porém tem quer ser bem lavados e hidropônicos.

7.Sopa
Muitas vezes sopa usa-se como prato entrada justamente para quebrar a fome.  Quanto adicionado vegetais eleva a proporção de água e enche o estômago. Para ter sucesso na dieta use lentilhas, batatas ou legumes.

8.Nozes
Deixe os salgadinhos para a próxima e prefira comer as nozes. Contêm gorduras boas que satisfazem por mais tempo, contêm muitos minerais, é um alimento de alta qualidade, ácidos graxos. Se não tem nozes substitua por 02 castanhas do Pará na sua dieta.

9.Frutas secas
Frutas secas podem ser encontradas em muitas misturas de cereais. Graças a muitas fibras coloca os intestinos para funcionar e enche o estômago deixando você sem fome. Por esta razão as frutas secas como: damascos , figos, ameixas são um grande petisco. Atenção
para a quantidade 30 gramas coma devagarinho e mastigue bem.

10.Bananas
Você também pertence ao grupo das pessoas que depois de comer uma maçã ainda estão com fome? Com a banana isso pode não acontecer, pois ela mata a fome com mais facilidade.


Esse artigo foi escrito por  Rosi Oliveira
         
*Artigo com dicas de saúde escrito por minha parceira, eu apenas organizo a forma do post e cuido para que possam ter um conteúdo bom e verdadeiro sobre o assunto. Espero que tenham gostado das dicas. Bjokas , até breve e não esqueçam de comentar a postagem se gostou tá?!!!
                                                                                                         
                                                                                                         

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Adorei as dicas parabens linda.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei as dicas, parabéns !!! Beijinhos chiques <3

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda olha vim conhecer seu bllog e estou encantada! Parabéns quero te desejar muito sucesso para você e seu blog beijos da Ju http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo seu blog minha linda, obrigada pela visita e volte sempre.
      Seu blog é lindo e cheio de conteúdo bacana, amei!!!

      Excluir
  4. Obrigada fofuxa...adoro quando vc comenta. Bjokas doces pra vc.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!