ÚLTIMOS POSTS

Meninas hoje resolvi fazer um post diferente, dar uma dica de lingerie pra vocês que amam inovar, e se sentir bem usando algo que traga além da lindeza o conforto, que por sinal é muito importante para nós que queremos qualidade nos produtos em que nos interessamos. 

Eu não conhecia a marca Êxito mas depois que me apresentaram simplesmente me apaixonei, é uma peça mais linda do que a outra. Eu adoro lingerie vermelha mas não estava tendo então escolhi esse azul maravilhoso, amei o modelo. Comprei da minha sogra que é revendedora.  


Tem detalhes rendados no bojo e nas laterais do sutiã e na calcinha na parte frontal e nas laterais também. Para dar um charme a mais tem babado franzido abaixo do bojo e na calcinha  babado mais soltinho na parte lateral. Os lacinhos dão um efeito meigo pois são de um tecido brilhoso parecido com seda, os detalhes na cor de ouro dar um tom de elegância. Lembrando que o tecido do sutiã é uma lycra aveludada super macia e confortável de usar. Tem vários tamanhos vai do PP ao GG então fiquem à vontade para escolher o tamanho e as cores que são variadas. 

*Indico para quem adora conforto e se sentir bem que nem eu, pois sabemos que primeiramente tem que se sentir bem quando usar algo, independentemente da marca ou cor, o que não significa que você tenha que usar para mostrar pra alguém além de você mesma.


Espero que tenham gostado da dica de hoje



Ainda não tenho parceria com a marca mas fiz questão de dar essa dica pra vocês pois adorei a qualidade da Êxito.


Vejam mais modelos e conheçam a marca através da Página no Facebook .


Tel:(88) 3655.1202 (88) 3655.1250




Bjokas e até a próxima!!!

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Que conjunto mais lindo, amo essa cor.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. ola lindona amei a cor super linda !! achei muito bonito amo comprar modelos assim rsrs bjoos
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Erika, realmente é um azul lindo. Vou passar pra conhecer seu blog. Bjokas e volte sempre!!!

      Excluir
  3. Amei!!! Muito lindo! A cor o modelo tudo perfeito!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!