ÚLTIMOS POSTS

Oiii minhas lindas, acho que já estavam com saudades dos looks né??! Então hoje quero mostrar esses três looks básicos e bem confortáveis para vocês que adoram sair a noite mas as vezes dizem que não tem o que usar...tem sim..haha.
As vezes aquela roupa que vocês pensam...ah essa eu não posso sair a noite!_ é a que mais vai te favorecer porque não adianta sair com uma roupa que você não se sente bem, então que tal pensar em vestir algo bacana e confortável ao mesmo tempo?! Olhem as opções legais que tenho pra vocês se inspirar. Espero que gostem.



 Estilo Menininha
Uma jardineira de jeans claro com detalhes escuros e uma blusa mais ousada com detalhes florais em preto, branco e marrom amarelado e renda mais grossa no detalhe do decote e no pescoço. A jardineira mais clara pode ser usada a noite sem problemas e como é um look mais ousado pra noite, nada melhor do que um acompanhamento bem extrovertido para deixar a combinação em perfeita harmonia. Com um salto também combina? Claro que sim!!! Ela está usando uma sandália preta de salto mais baixo mas esse look também pode ser usado com um salto mais alto, se você achar que a ocasião pede, então pode ousar e arrasar na night!!!


Modelo Edivany Alves



Estilo Meiga e Abusada
Um vestido que você tem que ter_ de alça, decote para alongar o pescoço, de estampa desconectada que não marca e te deixa super bem em qualquer ocasião...é esse vestido!!! Ela usou um cinto que se misturou a cor do vestido e a ideia era essa mesmo pois foi só pra dar um charme a mais porque o modelo desse vestido não exige cinto. E pra arrasar mesmo ela colocou uma sandália de salto fino numa cor vinho para não chamar atenção e que combinasse com o vestido e simplesmente ficou perfeito. Para deixar esse look num estilo para o dia pode usar com uma rasteirinha e não colocar cinto.


Modelo Romana Alves




Estilo Menina Mulher
Blusa curta e com franja tá na moda então que tal abusar?! A intenção desse look é colocar em evidencia o estilo mais menina com a elegância da mulher, então optei por essa blusa de estampa de onça só que com cores mais divertidas e ao mesmo tempo que pudesse ser usada a noite e não chamasse tanto atenção, com mangas e boca mais larga caindo para um ombro. Coloquei um short jeans com detalhes perolados nos bolsos e fez uma diferença enorme o que pediu uma sandália de gala, com salto fino, branca pérola e tem um brilho discreto que faz qualquer look ficar na total elegância que uma mulher precisa. Vocês podem ver que essa blusa não é tão curta e o detalhe franjado cobriu a barriga e era isso mesmo que eu queria pois o short não tem a cintura alta então não era mesmo pra mostrar, o que deu um ar de look mais comportado.

Modelo Sammy Lee Alves



Espero que tenham gostado do post de hoje meninas!!!

Deixem comentários e me digam qual desses você usaria e em qual ocasião? 

Bjokas minhas linduxas e até a próxima.
          
      

                            
                                                                                                         


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem?

    Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    escrevo para alguns blogs e atualmente para o Beleza Blog (www.beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo exclusivo de minha autoria, o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.

    Um assunto importante e atualmente muito buscado pelo público.
    O texto irá agregar valor para seu blog e usuários e se deseja pode ficar como autoria para seu blog, para divulgação do meu trabalho o que necessito é de um link dentro do artigo.

    Após o artigo ser publicado no seu blog eu divulgo na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações. Quer receber o plano de divulgação?

    Para mim, será um prazer fazer parte do seu blog através desse artigo!
    Quer receber um artigo para avaliação?

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!

    Atenciosamente,
    Professora Rosi Oliveira
    Equipe Beleza Blog
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta do blog Rosi, adoraria ter você escrevendo por aqui. Bjokas, vou entrar em contato.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!