ÚLTIMOS POSTS

Hoje vou apresentar pra vocês um produto maravilhoso e que toda mulher deveria ter. Esse delineador em gel é simplesmente magnífico pois além de dar um up a maquiagem ele deixa seu olhar mais sedutor sem necessidade de fazer aquele elaborado todo pra sair, basta colocar uma sombra básica e caprichar no delineado e pronto...Já estará arrasando!!!

A Mary Kay é uma marca muito conceituada aqui no Brasil e outros países por mulheres que amam se cuidar e estar de bem consigo mesmo pois seus produtos são de uma qualidade incrível_ que deixa um 'sorriso de orelha a orelha' em quem usa os produtos_ ou seja, satisfação garantida.

O Delineador em Gel da Mary Kay é maravilhoso pois sua pigmentação cobre com perfeição, seca de forma rápida na pele e deixa seu delineado bem marcado como o desejado.
O potinho que vem com o delineador em gel é de vidro e a tampinha é bem prática de abrir, embora seja de rosca, contém 4,5g de delineador em gel preto_mas que rende muito_ vem também um mini píncel bem prático para aplicação, ele tem uma tampa que ao ser tirada encaixa na parte de cima e fica maior como aparece na foto. 
Fiz um delineado bem básico só pra mostrar a precisão do pigmento pra vocês mas em breve farei vídeo de make e mostro um delineado mais elaborado usando o Delineador em Gel da Mary Kay.
 

Vejam como é simples de aplicar e deixar o olho lindo...
Vamos para o Play

Espero que gostem do vídeo!!!
Bjokas e até o próximo.
                         

                                                                                                    

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Parece ser ótimo necessito.
    Não deixe de me visitar, amo te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito Simara. Vou visitar sim, é que estou trabalhando muito ultimamente, o tempo fica corrido mas adoro seu blog e sempre que dar visito. Bjos linda.

      Excluir
  2. Sammy, uma amiga minha comprou e eu fiquei babando de vontade rs... ele é super preto né? Ainda compro um hehe
    Beijão querida, adorei a resenha!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cris que você gostou, nossa estou muito feliz pois você arrasa nas suas resenhas, é uma referência pra mim. Ele é bem preto sim e ótimo de aplicar, estou adorando. Obrigada pela visitinha. Bjokas e apareça sempre!!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!