ÚLTIMOS POSTS

Meninas vocês devem está pensando...Nossa ela tem cd favorito? Ela ainda ouve cd? Isso é sério? 
_É sim!!! rsrs...Tenho muitos cd's inclusive os que ganhei de presente e que não desapego por nada tanto porque gosto quanto pelo valor sentimental. Vivemos na era digital_eu sei_ porém cada um usa da maneira que acha melhor e da melhor forma possível, então, além do pen drive tenho cd's, dvd's que adoro colocar no aparelho pra ouvir. Nesse vídeo eu mostro alguns dos que tenho e guardo com todo carinho, e sempre que posso coloco pra tocar.

Então aperta o play e vamos ver no que vai dar.


                                                                                                      

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!