Dengos da Preta Gil

Boa tarde princesas hoje eu vou mostrar pra vocês um esmalte linduxo que me surprendeu e como não tinha mais postado unhas pra vocês si que estão com saudades né?!

A Preta Gil tem uma marca só dela...porque é poderosa né gente haha...e quem não quer?!
Então como vocês podem ver esses são alguns que espalham fofura e poder ao olharmos, uma cor mais linda do que a outra e eu não poderia deixar de ter pelo menos um né...eu mereço rsrs...
Por mim eu teria comprado todos mas como tem outras marcas que também me encantam geralmente vou comprando variado, um ou dois de cada pra ver as que vou gostando e depois compro mais porque as cores...*alguém me segura porque eu quero todas

#Apreciem a lindeza dessas belezuras

Então vou mostrar o meu lindo, cor de cenoura é o Dengos da Preta Gil bem delicado, ele é cremoso mas tem um brilho que dar impressão de ser cintilante mas enfim...simplesmente adorei pois a secagem é rápida e com duas camadas fica uma cor perfeita, se quiser usar extra brilho melhor ainda porém nem há necessidade. Por ser uma cor diferente e mais ousada me chamou atenção mas confesso que ao usá-lo a qualidade me surpreendeu, achei bem durável na unha. A Preta arrasou nas cores de esmaltes e esse eu já aprovei!!!
Ah meninas esse eu comprei numa lojinha online junto com alguns de outras marcas, já indiquei essa loja aqui porque chega rápido e os preços não são absurdos...então vou deixar novamente o site pra quem não viu antes (lembrando que não tenho parceria com a loja ainda mas se for comprar pode falar que viu aqui no blog).  
aqui o site   www.candyacessorios.com.br 



Apenas essa ultima foto (mão sozinha) foi tirada ao dia, todas as anteriores foram fotografas a noite sob a luz da lâmpada mas tentei ao máximo mostrar a cor real do esmalte.

Espero que tenham curtido o post de hoje minhas Linduxxxas!!!

Deixem comentários e digam se gostaram da cor, ah sigam meu instagram  @sammylee_love
lá eu posto unhas, cabelo, e outras coisinha a mais. bjokas e até breve.
                                                                                               


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.Se gostar siga o blog para ficar por dentro das novidades.

Sintam-se a vontade e voltem sempre!!!

NÃO ALTERE O LOCAL DESTE GADGET!