ÚLTIMOS POSTS



Bom dia meninas e meninos quero comunicar pra vocês que estou participando do
que é tipo um concurso de youtubers onde colocamos um vídeo para que as pessoas possam conhecer o canal e votar, para isso basta você está conectado ao facebook entrar no LiNk e votar, nessa primeira fase necessito de muitos votos para ficar mais visível para as madrinhas, no caso, Taciele Alcolea, Niina Secrets e Evelyn Regly, cada uma vai escolher três participantes sendo o total de nove youtubers para concorrer participando dos desafios que serão proposto por elas e assim vai ocorrer as eliminatórias. Os participantes estarão concorrendo a um contrato com a Meliuz de 20 mil reais_para ajudar no canal_ e também gravar um vídeo com cada uma das madrinhas, ou seja, o vencedor vai está podendo. 

Então resolvi participar por ser algo que gosto de fazer, e apesar de está há pouco tempo no youtube já tenho um compromisso com vocês que veem meus vídeos e que visitam sempre meu blog.
Desde já quero agradecer a cada um que passa por aqui pra ler, comentar, curtir e compartilhar os posts, isso é muito importante para mim. Agora peço a vocês que entrem no link e votem para que eu possa conseguir concorrer aos desafios e ter a chance de mostrar mais da minha criatividade, é rapidinho corre lá e vota que eu  Sammy Lee Alves  vou ficar superfeliz pelo carinho.

Aguardo o voto de vocês e não esqueçam de compartilhar e me ajudar na votação tá. Bjokas!!!

Abaixo o link direto vote!!!




                                                                                                         

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!