ÚLTIMOS POSTS

E na continuação dos Vedas quero mostrar pra vocês alguns esmaltes que adoro, os 15 favoritos do momento, espero que gostem...e tomem como dica pois são esmaltes maravilhosos e que recomendo.
E qual a mulher que não ama esmaltes? Nossa é raro ter quem não goste, então vou mostrar meus esmaltes favoritos e vocês me dizem se não são lindos...!!! Quem não gosta vai passar a gostar porque além das cores lindas tem também a qualidade que é maravilhosa. Vamos ver as opções então.
Esse vermelho lindo é o Sexy da Hits Coleção Marina Ruy Barbosa

Aqui temos o Cloud que é um lilás lindo da Teen!       E aqui o Vinho Viola da Alfaparf
Esse é o Nude Surpreendente da L'apogée   acompanhado do Vermelho Absurdo da mesma marca.    

Esse lilás maravilhoso da marca Jade é o Fascínio Violeta que simplesmente me encanta, um holográfico perfeito e ao lado o Eclipse da Big Universo.

Esse amarelo cor de ouro é o Mystic Gold da linha holográficos da Jade e ao lado o Caramelo da Alfaparf que um cremoso maraa!

O Royal Blue é um azul magnifico da Top Beauty que me apaixonei à primeira vista mesmo e com o Sol da Fina Flor não foi diferente pois amo glitter e ele é purpurinado.

Em Off da Impala uma cor linda, um chocolate marrom que amo. Também me encantei com o Fê Mandou Mensagem da Coleção Homens que Amamos da Risqué um azul mais fechado e clássico.

Esse megalindooo cheio de purpurina é o #Arrasa da Coleção Adriane Galisteu da Jequiti e o comportadinho do lado é #MeSentindo da Top Beauty um nude divo!!!

E quando a gente acha que precisa dar um up no esmalte é só usar esse glitter maravilhoso da Big Universo o Luz das Estrelas da Coleção Brilho Estelares que é glitter  mas é discreto, ao contrário do Army Na mira 3D  da Impala que é um Glitter lindo que apesar de ter fundo preto não é nada discreto não passando despercebido aos olhares.

Gente até hoje esse é o rosa cremoso mais perfeito que eu tenho, o Fobos da Big Universo e ao lado o prata mais perfeito também Psicodélica da Jade, um holográfico perfeito tuudooo!!!


Esse verde é o mais fechado e diferente que tenho na minha caixinha é o Musgo da Ludurana Coleção  Bruna Marquezine e ao lado um 'cenoura' divo da Preta Gil que se chama Dengos, adoroo!!!

Espero que tenham gostado desses esmaltes lindos porque eu amooo!!! E nçao esqueção de clicar e ver o vídeo...***************


Bjokas minhas Bonekas Linduxas e até o próximo post, deixem comentário e digam se já usaram algum desses esmalte e se gostam das cores. 

                                                          
                                                                                                                 

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, vindo de você me sinto lisonjeada pois te admiro muito, você sabe né?! Você é fera na esmaltação. Bjs

      Excluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!