ÚLTIMOS POSTS

Boa tarde Linduxxxas do meu Coração!!!
Hoje vou dar continuidade aqui no blog nos #Vedas e esse vídeo é um dos mais legais que gravei pois foi um dia bem maneiro porque fui aprender a pilotar moto e meu irmão quem foi no campinho comigo lá no interior onde eu morava, onde vivi minha infância e adolescência, ou seja, um lugar especial porém o campo ficava um pouco distante da minha antiga casa, no caso esse campinho foi feito depois que não morava mais lá porém existe outro campo onde tem campeonatos além desse e que eu já cheguei até jogar futebol com as amigas...muito bom, quem sabe um dia faço vlog nele e mostro pra vocês_ Não vou prometer_ se um dia fizer eu posto tá?! 

Então chega de papo e vamos ver o vídeo!!!



É isso, espero que tenham curtido essas voltinhas juntos comigo e não esqueçam de usar sempre capacete ao pilotar pois é um equipamento de segurança indispensável.

Bjokas e vamos que vamos!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!