ÚLTIMOS POSTS

Meninas sentiram falta de ver unhas por aqui né?! E hoje as unhas irão ter um papel importante...
Então vamos lá...

Essa combinação não é de agora porém não postei aqui e como estamos no Novembro Azul tinha que ter unhas azuis, vamos combinar?! E falando em combinação que tal usar películas para deixar as unhas ainda mais lindas e de uma forma bem prática arrasar de unhas feitas.
Novembro Azul é um mês de conscientização para que os Homens façam o Exame de Próstata. Então usamos azul nas unhas né mesmo?! E vocês homens que ainda não foram ao posto de saúde para fazer o exame vai lá que a saúde a coisa mais importante que temos e que devemos nos preocupar.

Vamos ver o que usei nessa combinação mega linda que super combina com Novembro Azul

Películas Modelo E 84 da  Chiqueza de Unha
Esmalte Hypnose da Coleção Holográficos da Jade
Esmalte Disco D'Ouro da Coleção Effect da Risqué
Esmalte Ora, pois Lisboa da Coleção Bagagens e Viagens da Risqué


Usei essas películas lindas da Chiqueza de Unha e para deixar bem diferente usei mais dois tons de azul, coloquei na unha do dedo anelar o Hypnose e na outras três unhas o Ora, pois Lisboa e por cima para dar um efeito coloquei o Disco D'Ouro. Antes de aplicar a película coloquei um esmalte branco cremoso para a decoração do desenho ficar mais evidente, esperei secar quase que totalmente ai sim apliquei a película e depois tirei o excesso usando palito com algodão umedecido no removedor de esmaltes. Logo depois apliquei uma camada generosa de base, lembrando que pode ser colocado extra brilho para um retoque final e dar um efeito maravilhoso na unha.



Espero que tenham gostado do post de hoje!!!
Bjokas!!!
                                                                                               

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!