ÚLTIMOS POSTS

Oii Minhas Divas linduxxxas...
***********Vocês sabem o quanto amo fotografar e ser fotografada também né...rsrs***********
Então...resolvi postar imagens de alguns lugares, são momentos que embora simples ficaram na memória e em imagens e porque não compartilhar aqui com vocês que tiram alguns minutos do seu tempo pra visitar o blog?! Nada mais justo dividir isso com as minhas Bonekas Linduxxxas e meus Mimos. Chega de babar né...Vamos então para as fotografias!!!
Aqui foi na praia de Copa Cabana , fui umas nove horas da manhã nesse dia...aproveitar a folga e relaxar com a brisa do mar porque simplesmente amo a brisa que traz um clima de paz. E foi nesse dia que cheguei em casa igual a um camarão pois testei pra ver pegava cor e fiquei quase uma hora de cada lado pra pegar sol_sofri viu_passei a noite me ardendo mas consegui uma marquinha pra exibir.
Essa imagem linda de flores rosas foi em Minas Gerais (na verdade divisa com Minas meio a meio) numa pousada onde a piscina é de água mineral, onde se ver o trem passar por entre as montanhas, ou seja, um lugar simplesmente incrível e que não dar mais vontade de voltar pra casa.
Aqui de biquíni também foi nessa viagem maravilhosa em Minas onde passei um final de semana com um pessoal maravilhoso e de pura alegria, foi inesquecível e quero muito repetir um dia. 
Gentee a Loka em pleno Leblon se achando a dona da areia em plena tarde de domingo ver se pode?!
Gente fiquei na praia até o pôr do sol e olha que imagem linda registrei nesse dia, vocês conseguem ver que fotografei até o helicóptero sobrevoando e só depois da foto que me liguei que saiu ele sem falar que a lua tava querendo roubar a cena...olha o ponto branco...ela querendo entrar antes do sol se pôr direito...que atrevida né?! E linda!!!
Aqui foi antes da imagem linda acima, fui no calçadão pra registrar o momento de tranquilidade e muita paz sentindo a brisa.
Eu adoro a Lagoa, essa foi a única vez que fiz passeio por lá de bicicleta (imagem acima e abaixo) assim me sentindo em casa, foi uma tarde maravilhosa, breve mas deu pra apreciar a vista e a árvore de natal que já estava lá. Foi uma tarde pra se guardar na memória pra sempre.

Me senti criança novamente, sabe quando a criança tá dentro de casa que a mãe diz:_ Filho vamos pro parque?_ Então foi um sentimento de liberdade nesse momento.
Adorava ir na Feira de Tradições Nordestinas em São Cristóvão, não todo final de semana mas tinha mês que ia duas vezes porque gostava da comida, da boate e claro que já aproveitei duas bandas que adoro Limão com Mel e Banda Calypso. Essa foto foi no mês de dezembro e o presépio tava lindo tive que fotografar.
E essa foi de uma viagem maravilhosa na Barra de São João onde simplesmente fiquei encantada com o mar morto de lá, água gelada e uma praia linda cheia de natureza ao redor, inesquecível. Tenho outras fotos mas não achei pra postar.
Essa foto foi a noite na areia do Leblon, muito bom...calmaria e brisa gelada, tava passando por perto e parei um pouco na areia pra ver as esculturas feitas de areia que tinha lá e sentir a brisa no rosto.

aqui nas duas fotos (acima e abaixo) foi uma visita ao lugar onde ia sempre quando era criança, meus avós moravam na Serra em um lugar chamado Bulandeira_Ce  onde passava os melhores dias de férias da escola, comendo bastante fruta, brincando embaixo das mangueiras, jaqueiras e perdida em meio tantos cafezais eu viajava na imaginação com minhas duas primas e primo e minhas irmãs brincando de casinha, era muito bom, um tempo que não volta mais, porém permanecerá guardado pra sempre na minha memória e no meu coração. Hoje só tem arvores por lá mas dei uma passadinha no Oi D'água (tipo uma cacimba onde brota água do chão), passei em baixo das árvores de mangueiras que tem e consegui até pegar algumas mangas que por sinal são as melhores que já provei em toda minha vida_ e olha que amo manga e já provei muitas viu_ sem falar que adoro olhar os morros (montanhas) e sentir aquela paz que só a natureza é capaz de trazer.


Aqui (imagem acima e abaixo) foi um dia maravilhoso de curtição e lazer aqui no Ceará, no Mirante Delta que fica na Serra, um lugar gostoso de passar o final de semana, dar pra fotografar imagens lindas, comer bem, curtir a piscina, jogar sinuca e relaxar a vontade ahh sem falar que tem paraquedas (pago é claro) se você for corajoso pra ver a serra de cima então boa sorte_um dia ainda tenho essa coragem_ e pra entrar não paga, ou seja, você gasta só com o que consome bom né?!


Espero que vocês tenham gostado das fotos e do que tenho a dizer sobre.
Bjokas e até a próxima!!!

                                                                                                         

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!