ÚLTIMOS POSTS


Oiii Minhas Bonekas Linduxas como estão em?!!!

Então, hoje vou mostrar um produto que pela primeira vez estou usando dessa marca, no caso a Base Líquida da Natura, já usei batom, cremes, perfumes mas é a primeira vez que uso a base da marca. Então vem comigo ler o post pra saber o que achei e quais ad dicas que posso repassar em relação a esse produto que é muito usado pelas amantes de maquiagem que nem eu.

Vamos começar pela caixinha que achei super fofa, tanto a cor quanto a aparência e leveza, nela vem algumas informações que com certeza você que é curiosa vai querer ler, apesar de minusculas as letras, dar pra visualizar olhando de pertinho rsrs...
A Base Líquida da Linha Aquarela da Natura contém FPS 8 e vem em 25 ml, tem uma textura fina porém cobre bem, mas aconselho usar duas camadas para melhor resultado, é muito aveludada o que me agradou bastante e seca bem rápido mesmo. Estou satisfeita com a qualidade porém achei o Bege Médio mas escuro comparando com bases de outras marcas que costumo usar, não coloquei uma comparação aqui mas posso adiantar que achei o tom mais avermelhado, não sei...tipo isso, ao colocar na pele, a seguir terão imagens que comprovarão o que estou afirmando. Recomendo para quem tiver mais ou menos o mesmo tom de pele que eu, que ao encomendar tenha uma amostra em mãos ou peça a bege claro mesmo rsrs. No entanto afirmo que gostei do produto.
Não sei se deu pra vocês perceberem mas a base ficou um pouquinho mais escura que a minha pele.
Aqui eu já havia aplicado duas camadas da Base Liquida cor Bege Médio da Linha Aquarela da Natura para que cubra melhor. E vocês podem perceber que fiquei morenaaa...haha pois é, ela é um pouco mais escura do que minha pele mesmo, acho que dar pra notar né?!
Cara de estanha (foto acima) mas não levem em consideração, as fotos foram tiradas com a luz do dia e meus olhos são sensíveis não tem jeito, eu olho fechando os olhos, o que dar impressão de olho inchado aff.
A foto acima mostra como cobriu bem com duas camadas mas essa base é mais escura do minha pele apesar de usar mais a base bege médio de algumas marcas, essa da Natura não deu muito certo, não dar pra usar só ela no rosto nem que eu quisesse, ia parecer que estava levando a cabeça de outra pessoa...ou melhor o corpo haha. Ainda bem que gosto sempre de colocar pó compacto por cima da base então foi isso que fiz. Aí você me pergunta mas vai ficar uniforme? Aí te respondo...Vamos conferir abaixo o que fiz!!!

Aqui está meu rosto bem mais natural e a foto de pertinho igual a anterior para que vocês possam comparar e ver que está bem melhor, é que passei o pó compacto, sendo que uso o Bege Médio da Jequiti e ele é da cor da minha pele mesmo, então por ser fininho e muito bom de aplicar não fica carregado usado por cima dessa base que é mais escura, e apesar de não ficar exatamente dar cor da minha pele melhora bastante e dar pra usar tranquilo, é ótimo principalmente para fotografar porque não fico de cara pálida haha... vejam as fotos abaixo onde terminei de preparar a pele colocando os contornos necessários, lápis, batom e só com a luz do dia sem filtro nenhum e deu pra fotografar na boa ficou até natural. (ah e pra quem não sabe isso pertinho do meu olho é um sinal tá).


Nessa foto vocês podem ver que meu colo ainda está um pouquinho mais claro do que meu rosto mas mesmo assim dar pra usar essa Base Bege Médio da Natura mas complementando com o pó que seja da cor da pele ou um pouco mais claro e outros contornos que inclusive depois vou mostrar pra vocês_ em breve_ como faço a preparação de pele no meu rosto contornando para que não pareça tão arredondado, aguarde!!!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje!!!
Sigam meu Instagram sempre posto coisas legais e curtam a Fan Page do Blog.
Bjokas, não esqueçam de comentar e dizer o que acharam da resenha e até breve !!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!