ÚLTIMOS POSTS

Boa tarde minhas Linduxxxas de plantão!!!

Hoje trouxe pra vocês um momento maravilhoso que foi um dos meus encontros com a gerente de vendas e outros consultores da Jequiti que é uma marca que passei a admirar desde que conheci, por sua qualidade mostrada nos produtos e responsabilidade com seus consumidores(a). E para quem não sabe ainda sou consultora porém no momento não estou ativa_ é que está tudo muito corrido_ porém sempre que volto compro produtos, revendo e faço propaganda da marca porque realmente confio na qualidade, que além de usar os produtos da marca, recomendo é claro.

Então vou mostrar só algumas fotos pois não achei as outras nos meus arquivos_inclusive essas imagens são do final do ano em 2013_ desse encontro que aconteceu no Rio de Janeiro com minha então gerente de vendas na época, Katia Cristina, uma pessoa encantadora por sinal.

Fotografei depois da farra com os produtos e do lanchinho haha...aí já viu...maquiagem já tinha ido pro brejo porém eu estava cheirando mais do que um jardim em época de primavera _de tanto colocar produto nos braços pra sentir o cheiro_ o que mais agradava nos encontros além de conhecer pessoas diferentes era poder testar os produtos e saber exatamente o que estava vendendo para seus(a) clientes. Isso é prazeroso e recompensador, nada melhor do que ter segurança ao falar de um produto ou de uma marca não é mesmo?! 
Aqui são kits para presentear no natal, cremes, óleos e etc. No site  já tem vários produtos maravilhosos pra você presentear esse ano, variedades para escolher não vai faltar.
As variedades de esmaltes encantam os meus olhos e os batons nem se fala né?! saí testando tudooo!! Os esmaltes além de lindos são de uma qualidade pra ninguém botar defeito pois dura na unha e na primeira camada você já pode ver a cor real que vai ficar na sua unha, duas camadas e a cor fica perfeita. Tem blush aí também...rsrs...Eu adoro blush e pó compacto da Jequiti pois são fininho e adere à pele com facilidade. As sombras são ótimas pois a pigmentação é muito boa e a durabilidade na pele nem se fala...super recomendo.

Esse dia foi maravilhoso, pena não ter mais fotos...pois teve lanche com as meninas e no momento não achei outras imagens pra colocar mas quando achar colocarei em outro post.

Posso dizer que é uma experiência maravilhosa poder compartilhar de encontros tão empolgantes e rendosos pois se pode conhecer pessoas que lutam pelos mesmos objetivos e que cativam com sua experiência e vontade de vencer.

Ser consultora Jequiti é único e para mim é uma honra trabalhar com produtos de qualidade e que agrada aos consumidores. Nesse momento estou inativa devido estar fazendo muitas coisas ao mesmo tempo mas quando estou na ativa (vendendo os produtos) tenho amigas que conhecem e adoram comprar pois sabem da qualidade da marca.

Então é isso...Espero que tenham gostado do post de hoje.
Bjokas e até breve. Ah quero pedir que votem no Desafio Meliuz que ainda estou participando.

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!