ÚLTIMOS POSTS

Bom dia minhas Linduxxxas e meus Mimos...incluindo os meninos porque sei que muitos homens reparam nas mãos e claro nas unhas das mulheres haha...é isso mesmo!!! Hoje em dia os meninos repara em tudo e por incrível que pareça alguns deles são até mais vaidosos com as unhas do que Elas...pois é...então fiquem ligadas meninas porque não tá mole não. Eu por exemplo adoro deixar as minhas unhas bonitas, nessas fotos que vou mostrar agora ela estavam num tamanho muito bom, ou seja, não tão grande nem tão curta, e gostaria de mantê-las assim porém há alguns dias quebrei e já não estão grandes mas vou deixar crescer novamente porque acho que unhas maiores (não gigantes) deixam minhas mãos mais bonitas...é difícil ouvir mulher dizer: "_Ah não tenho a menor vontade de ter unhas grandes". Porque realmente a maioria adora ter garras para exibir e esmaltar com aquela cor que adora. Então vou mostrar dois esmaltes lindos e que adoro e quando as unhas estão maiores ficam ainda mais glamourosos. 

Psicodélica da Coleção Holográficos da Jade



Fotografei na luz do sol quando mais forte (imagens acima) e também quando mais fraca (imagens abaixo) mas achei esse esmalte de qualquer forma um escândalo em lindeza e glamour para todas as ocasiões.
 As duas fotos abaixo são apenas na luz da lampada e já mostra todo o glamour do Psicodélica.























As duas fotos acima foram tiradas na luz do dia com a claridade normal.




As duas fotos acima e as três abaixo foram fotografadas na luz forte do sol então dar pra mostrar o quanto esse esmalte é maravilhoso. Usei apenas duas camada e ele ficou assim.


Army Na Mira 3D da Impala

Aqui eu adicionei um esponjado bem sofisticado usando o Army Na Mira 3D da Impala que é um glitter preto com vários glitters coloridos mas que também é holográfico, ou seja, não fica áspero nas unhas e na luz do sol reflete várias cores...lindo. Fiz um esponjado duas vezes, ou seja, como se fosse duas camada por cima do Psicodélica para poder aparecer a cor do Army.



Aqui foi na luz do sol pra mostrar melhor o quanto brilha esse lindo.

O Na Mira 3D pode ser usado sozinho ou por cima de outras cores igual eu fiz, esponjando pra dar um efeito e também por cima de um preto básico que você tenha, mas também como filha única pra dar um up no look das unhas, ou seja, tem várias opções para esmaltar usando essa cor maravilhosa.



Espero que tenham gostado do post de hoje!!!
Bjokas e até a próxima.

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!