ÚLTIMOS POSTS

Bom dia Bonekas Linduxxxas e Mimos.

Hoje quero mostrar pra vocês um produtinho mara da Lattans que pode nos ajudar bastante no desapego do alicate, ou melhor pode substituir pois o Agile realmente remove as cutículas de forma prática e sem danificar as unhas. Recebi um Removedor Agile e já comecei usar, é bem fácil de manusear e sem dúvidas vocês irão gostar. Sua ação é de apenas três minutinhos, ou seja, você coloca sobre as cutículas e espera, com uma espátula vai retirando os resíduos e aquela pele que está solta devido a ação do produto, depois usa água morna ou norma mesmo para tirar todo o Agile e pronto já pode esmaltar suas unhas como de costume. Não é prático?!

Recomendo o Agile também para quem tem a pele da cutícula fininha pois geralmente quem tem pele sensível não gosta de usar alicate para remover as cutículas porém muitas vezes não encontra outra opção, então apresento essa opção de removedor pra você e vai te surpreender pode apostar. 
Lattans amplia linha Agile e faz lançamentos de novos produtos na Beauty Fair.Uma das pioneiras no lançamento do removedor de cutículas traz novos produtos da marca Ágile e apresenta a Bellas Unhas ao mercado.Eficácia, qualidade e inovação nos produtos. Assim a Lattans se estabelece no mercado de cosméticos há mais de uma década. Na Beauty Fair 2015 ela traz seus lançamentos dentro da marca Agile, específica para tratamento de mãos, unhas e cutículas e lança a Bellas Unhas, uma linha de embelezamento.

Confira, abaixo, os lançamentos de cada linha.

ÁGILE
A linhas nasceu com o Removedor de Cutículas, visando uma preocupação com a saúde feminina que têm se contaminado cada vez por hepatite e outras doenças pelo uso de alicates sem a correta esterilização. Líder de mercado, o produto é muito bem cotado por profissionais e consumidoras que aboliram a retirada das cutículas de sua rotinha de beleza. 

Lançamentos:


Cera Nutritiva Ágile Cutículas e Unhas
O perfeito e balanceado blend de ativos com os naturais óleos de Amêndoas Doces, Carnaúba e Macadâmia conferem ao produto poder máximo de hidratação e regeneração das cutículas, mantendo-as sempre saudáveis.

Removedor de Esmaltes Ágile
Acetatos em perfeita harmonia com o óleo de melaleuca e itens hidratantes permitem que o produto seja extremamente prático, ágil e eficiente no processo de remoção de esmaltes das unhas, ao mesmo tempo que as protege dos efeitos nocivos do ressecamento normal causado por esse procedimento

Fortalecedor de Unhas Ágile
O Hidratante e Fortalecedor de Unhas Ágile tem alto poder de hidratação das cutículas secas e unhas quebradiças. Seu uso prolongado fortalece e rejuvenescem as unhas e cutículas. Seus princípios ativos garantem ação rápida e eficaz, contribuindo para um crescimento mais rápido.

Removedor de Cutículas Ágile
O Removedor de Cutículas Ágile tem uma formulação que permite a total remoção das cutículas com toda a segurança, rapidez e praticidade possíveis podendo inclusive dispensar o uso do alicate neste procedimento e, sendo assim indicado para pessoas portadoras de diabetes. É o único removedor de cutículas que tem óleo de melaleuca em sua exclusiva formulação.

Bellas Unhas
Criada para embelezar as unhas, dando mais condições na criação de nail arts maravilhosas a marca chega ao mercado com dois produtos que as manicures adoram: glitters e películas.
Glitters – Espelhados e Holográfico elaborados com os mais modernos pigmentos, os glitters Bellas Unhas proporcionam efeitos espelhados e holográficos perfeitos para todos os tipos de criação, além de fácil aplicação para uso profissional ou doméstico.

Películas
Elas embelezam as unhas, tem fácil aplicação e desenhos atuais e modernos. São cinco estilos: tradicionais, clássicas, neon, pérola e metalizadas. Uso profissional e doméstico.

Linha Lattans Corporal
Elaborada com ativos que nutrem e hidratam a pele, com toque seco, sem deixa-la oleosa, a linha atrai pelas fragrâncias suaves e envolventes que despertam os cinco sentidos de toda mulher:
Tato: feche os olhos e sinta sua pele hidratada.
Olfato: Sinta-se perfumada o dia todo e realce seu poder de atração.
Visão: Sorria, você não está sendo filmada, apenas atraindo olhares.
Audição: Encare elogios com naturalidade, você sempre os mereceu.
Paladar: Receba elogios de quem lhe ama e sinta-se mais viva.

*Não consegui colocar o vídeo padrão da Lattans aqui, acho que 'bugou' mas vocês podem ver nesse link com o vídeo Agile_ Removedor de cutículas  que é do canal  Belas Unhas e Cia

Espero que tenham gostado da dica de hoje e procurem testar o produto pois é realmente muito bom. Aqui o site para que vocês possam conhecer mais produtos da marca http://lattans.com.br/site/ .

Já tem Resenha Aqui no Blog da Cera Nutritiva Ágile e do   Fortalecedor de Unhas Ágile

Também já fiz um Vídeo mostrando como usar alguns desses produtos da Linha Ágile



Então é isso e assim que eu receber o restante da linha de produtos eu mostro aqui pra vocês. Bjokas e até o próximo post. Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Me sigam no Instagram e curtam a Fan Page do Blog, meu Facebook Oficial está inativo por um tempo mas assim que voltar informo pra vocês. 

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Respostas
    1. Que bom Jana. Muitas meninas usam e adoram. Estou começando e já gostando muito, tudo indica que vou aderir de vez.bjkas.

      Excluir
  2. Amo demais esse efeito instantâneo depois de usar esses produtinhos !

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!