Dicas para Secar Barriga antes do Carnaval




Carnaval 2016 - 4 Maneiras para Queimar Gordura da Barriga

O Carnaval é uma festa que ninguém quer ficar de fora, são 4 dias de festa, sol e dias de folga e nada melhor do que algumas dicas para queimar a gordura da barriga e ter mais disposição e energia para sambar e aproveitar os dias de sol na praia. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.


Muitas pessoas não sabem mais ter a barriga sequinha requer emagrecer, você pode recorrer a dietas para emagrecer  mas você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como; evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser devido o alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Para resultado a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física. Queimar gordura na barriga em excesso normalmente representa o maior desafio para muitos, mas isso porque muitas pessoas não reconhecem um conceito simples, que é importante sobre queima de gordura.

Os seguintes cinco hábitos ajudam a aumentar a perda de gordura do corpo e auxilia no processo de queima de gordura da barriga:

1. Dormir o suficiente
O sono é muito importante. Quando você não dorme o suficiente você não consegue controlar sua fome e nem ter energia suficiente para se exercer. Existem dois hormônios que são particularmente importantes para controlar sua fome, leptina e grelina.
Leptina atua como um termostato "gordo" que diz ao seu corpo quanta gordura de corpo você tem e ajuda a regular a sua fome. Se você tiver bastante leptina, menos fome vai ter.
Grelina é um hormônio que é liberado quando estamos com fome.
Falta de sono afeta esses hormônios por diminuir a leptina e aumentar a grelinaA privação de sono leva a um aumento de 45% no desejo por alimentos alto em carboidratos e calorias.

2. Comer alimentos integrais
Alimentos integrais, como maçãs, brócolis, amêndoas e frango, são importante porque eles satisfazem a fome mais do que alimentos altamente processados ou ricos em açúcar, como doces, refrigerantes ou cereais elevados em açúcar.
Se você quer perder gordura, você deve comer menos calorias do que você queima. Se notar um certo tipo de comida que lhe dá uma dor de estômago ou faz você se sentir inchado(a) como grãos, leite e feijão por exemplo, que às vezes pode fazer isso, então pare de comer esses alimentos.


3. Acompanhar o seu progresso
Acompanhar seu progresso vai ajudar você a identificar melhorias de exercício consistente e a comer melhor para que possa ligar seus esforços em resultados positivos. Se você ficar motivado para se exercer e manter um déficit calórico, eventualmente perderá toda a gordura da barriga que você tem.


4. Limite o consumo de álcool
Quando você consome álcool, praticamente fecha a capacidade do seu corpo de queimar gordura. Na melhor das hipóteses, beber álcool retardará seu progresso, é mais provável que ele possa adicionar mais gordura na barriga e afetar negativamente os seus padrões de sono.
Existem dois tipos de gordura armazenada. Visceral e subcutânea. Gordura visceral envolve os órgãos internos, enquanto a gordura subcutânea é encontrada diretamente sob a pele. Para pessoas que têm excesso de gordura na barriga, há provavelmente uma combinação de gordura visceral e subcutânea na barriga. Visceral é considerada a gordura 'perigosa' que está associado com a mortalidade, mas também preferencialmente é usada como energia, o que significa que você perde a gordura visceral antes da subcutânea.

Sabendo disso, tenha em mente que queima de gordura armazenada mais em direção à superfície do estômago pode levar mais tempo do que o esperado, dependendo do seu ponto de partida. No entanto, como mencionado acima, se você ficar consistente e motivado, você eventualmente verá resultados.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:


Rosi Feliciano do blog  regime.blog.br


*Mais um artigo com dicas de saúde escrito por minha parceira, eu apenas organizo a forma do post e cuido para que possam ter um conteúdo bom e verdadeiro sobre o assunto. Espero que tenham gostado das dicas. Bjokas , até breve e não esqueçam de comentar a postagem se gostou tá?!!!


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2 comentários:

  1. Ô meu pai, estou precisando mesmo kkk... não creio que consiga antes do carnaval, mas está valendo, adorei as dicas! rs

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

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    Respostas
    1. Kkk você precisando?! Eu acho que não, você tá linda Cris mas manter a silueta é sempre bom haha.
      Bjokas adoro te ver por aqui sua linda <3

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