ÚLTIMOS POSTS

Bom dia minhas Bonekas e Mimos como estão?! 

Hoje quero mostrar uma make Meiga £ Abusada como o próprio tema já diz, e a meiguice dessa maquiagem está no olho onde caprichei na sombra rosa e não perdoei nem os cílios que tiveram um toque de rosa com máscara, e a parte onde eu abusei foi nas cores pois coloquei um batom lilás e cobri com uma sombra roxa pra deixar mais escuro e fixar bem nos lábios. Essa maquiagem é apenas uma dica pra você que vai pro barzinho, pra folia ou até mesmo só na praça ver o som tocar e a galera dançar, não precisa elaborar como uma maquiagem profissional afinal quem quer perder tempo enquanto as amigas já estão esperando, né mesmo?! Quanto mais prático melhor.

E no Carnaval quem não gosta de abusar das cores?! Eu adoro embora não saia pra folia, mas já participei de carnaval de rua duas ou três vezes e foi maneiro, adoro ver o pessoal fantasiado, curtindo, sorrindo , dançando e brincando de forma saudável com os amigos, pensando nisso eu resolvi fazer uma make rápida que não vai tomar seu tempo, usando poucos produtos com criatividade, cores que combinam com muitas fantasias ou basta por uma camiseta e um short jeans usando essa make que você já vai está pronta pra arrasar. Pra saber como fiz basta ver o vídeo abaixo das fotos, coloquei essas aqui pra vocês ver que a make ficou legal é que devido o vídeo não mostrar a realidade de como ficou minha pele então fotografei sem flash embora não apareça muito do bronze nas bochechas, a pele ficou ótima. 

(Apenas a foto do circulo nessa montagem tem uma luz a mais artificial do aplicativo)
(As fotos abaixo não tem nenhum tipo de correção por aplicativo)


(As fotos acima foram feitas sem flash só na luz da lâmpada)
Espero que tenham gostado das fotos, não fiz muitas porque além de ainda não está bem de saúde, estava chovendo por isso os cachos desmancharam rápido devido o tempo frio e tive que gravar no banheiro pois no quarto o barulho da chuva incomodava. A iluminação não ficou boa para o vídeo e desde já peço desculpas mas com as novidades boas que virão sei que vai melhorar. Eu queria muito gravar o esse vídeo de make pra vocês pois não gravei make para o natal e nem para o réveillon (por motivos de saúde) então fiz um esforço e consegui gravar esse mesmo não ficando tão bom como eu gostaria mas tá valendo né?! Assistam o vídeo e deixem comentários lá ou aqui e digam se usariam essa make, ok? 

>>>>>>>>>>>Aperta o Play!!!<<<<<<<<<<<<

Bjokas e espero que tenham gostado do vídeo!!!

Me sigam no Instagram e curtam a FanPage do Blog para ficar por dentro de algumas novidades que geralmente posto antes no Insta. Ah podem me add no Snapchat também sammyleealves sempre posto algo do meu dia a dia lá pra interagir e quem não tiver essas redes sociais e possuir Twitter eu vou deixar aqui pra vocês me seguir lá também.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!