ÚLTIMOS POSTS

Oi minhas Bonekinhas e meus Mimos de plantão como estão, espero que bem?!

Aqui estou eu e hoje vou mostrar mais um produto que adoro e dessa vez da Natura que é uma marca bem acessível e que tem produtos de ótima qualidade e que sem dúvidas é muito conhecida no mercado da beleza feminina, principalmente, onde 'faz e acontece' com as cores e com as fragrâncias. E como escolho bem os meus sabonetes, ao usar pela primeira vez já tenho ideia se gosto ou não, quero dar minha opinião aqui sobre os sabonetes da linha todo dia da Natura, então vamos ver o que tenho a falar sobre esse da fragrância macadâmia, em especial, que faz parte dessa linha maravilhosa.

Sabonte de Macadâmia da Linha Todo Dia da marca Natura

Sempre uso algo da marca mas se tem um produto que mais gosto sãos os sabonetes e uma das minhas fragrâncias preferidas é a macadâmia que possui um cheiro suave que se adere a pele sem exagero, ou seja, você pode usar um perfume que o cheiro do sabonete não vai atrapalhar e o cheirinho suave na pele continua porém você tem que chegar pertinho pra sentir e isso me agrada muito pois alguns sabonetes tem cheiro muito forte e impede que o cheiro do seu creme favorito ou perfume exale com mais evidência. Essa não é a primeira vez que compro sabonetes de macadâmia da Natura, ou seja, já sou fã mesmo, adoro esse cheiro e essa linha de sabonetes e super recomendo.
Ele faz uma espuma ótima e rende muito, mas eu não uso no rosto apenas no corpo, pois para o rosto já prefiro outro tipo de sabonete afinal esse realmente é para o corpo né rsrs. A forma arredondada não facilita cair da mão, pelo contrário, ajuda para segurar e com facilidade passar no corpo de forma uniforme. Depois do banho o que resta é se deliciar com o cheirinho gostoso e suave que fica na pele.
Elaborado com óleo 100% vegetal. Enriquecido com açúcar orgânico e óleo de macadâmia, que promovem a sensação de maciez e suavidade para a pele. Fragrância inspirada nas amêndoas de macadâmia.
Conteúdo: 5 unidades com 90g cada
Benefícios: Não contém gordura animal.
Custo: em média R$15,00
Vou acrescentar aqui algumas informações sobre a Macadâmia só para deixar a postagem mais completa acrescentando informações para quem não conhece o fruto.
Macadâmia, nogueira-macadâmia ou, ainda, nogueira-da-queenslândia é um gênero botânico pertencente à família Proteaceae e à subfamília das grevileoideas. A Macadâmia é um fruto doce extraído de uma árvore originária da Austrália. Existem mais de dez espécies, porém, duas são exploradas comercialmente: a Macadamia integrifolia, que é originária de Queensland, onde cresce em florestas muito úmidas, e a M. tetraphyll originária da Nova Gales do SulO nome da planta foi dado pelo botânico Ferdinand von Mueller, o seu descobridor, em honra a um colega seu, o naturalista e político australiano de origem escocesa John Macadam.

O Noz da Macadâmia possui vitamina A, vitamina B6, vitamina C, cálcio, vitamina D, ferro, magnésio, e outros. 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e não esqueçam de me dizer se já usaram o sabonete de macadâmia ou de outras fragrâncias da Natura e se gostam ok?!
Então até o próximo post, sigam meu Instagram e curtam a Fan Page do Blog para acompanhar outras novidades. E em breve estarei com vídeo novo no ar mostrando novidades pra vocês, aguardem. Bjokas fiquem com Deus !!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!