ÚLTIMOS POSTS

Oiii meus Amoresss... Perdoem a demora pra voltar a postar pra vocês é que meu ano começou realmente bem agitado e cheio de muitas novidades e já vou começar a colocar aqui no blog, então...Hoje vou mostrar batom pois pelo que me conhecem já perceberam que posso está sem usar nada de maquiagem na pele mas é raro faltar batom nos meus lábios né?! Então nada mais justo do que mostrar pra vocês os meus novos xodós e ainda por cima são rosa e matte (quase não amo né?!)

Essas lindezas eu comprei de uma amiga que vende com a revista da Avon que é uma marca que sempre mostro pra vocês aqui_ainda não tenho parceria com a Avon mas ainda quero porque adoro os produtos da marca rsrs_ e me apaixonei quando vi essas duas cores, uma meiga e a outra poderosa, é que uso batom por fase e de acordo com o meu dia. Em dias que estou querendo mais atitudes coloco cores mais cheguei...do poder mesmo e nos dias que estou relex coloco algo bem meigo só pra variar haha. São duas cores que com certeza tenho que ter na bolsa até porque sou uma 'Mulher de Fases' que adora se divertir com as cores principalmente de batom. Vamos ver então esse swatch que preparei com carinho pra vocês.


Nessa foto (com flash) a cor aparece bem intensa mesmo o que dar pra perceber o quanto o fúcsia é rosa mesmo e os dois são lindos e dar pra combinar com looks para várias ocasiões no seu dia-a-dia.
Rosa Matte é um rosa mais leve que se aproxima ao tom de boca mas por ser matte ele aparece mais nos lábios mas pode usar um gloss transparente ou da mesma cor pra deixá-lo ainda mais meigo. Essa cor dar pra ser usada com qualquer maquiagem porém não exagerando no blush (não colocando um tom muito rosa por exemplo) ele cai bem para tons de pele mais clara embora eu acho que me deixou um pouco 'apagada' mas como adoro cores assim então vou usar com um gloss e então ficará mais natural...com um tom mais leve chegando ao tom cor de boca.
Fúscia Matte é um rosa mais forte e mais fechado que simplesmente combina com o dia ou noite e cai bem com uma make leve ou mais pesada pode confiar...esse é do poder. Estou amando a cor e durabilidade e sem falar que é sequinho mas não resseca a boca.

Rosa Matte
Fúcsia Matte
*Fotografei usando os dois tons de rosa para que possam ver como ficam nos meus lábios, não coloquei gloss, estão com um leve brilho devido a luz mas são matte mesmo.

saiu vídeo no meu canal do YouTube...e fiz post Aqui no Blog desses lindos, não deixa de assistir.

Espero que tenham gostado da dica de hoje para deixar seus lábios lindos e completar sua coleção de matte na bolsa, afinal, quem ama batom não pode faltar um rosa na sua coleção né mesmo?!!

Bjokas pra vocês que estão sempre atentos(a) nas postagens novas e em breve mais novidades por aqui, aguardem pois o ano está apenas começando. =)


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!