ÚLTIMOS POSTS

Olá Bonekas Linduxas

Hoje trouxe resenha rápida e bem útil pra vocês que amam maquiagem e que as vezes tem dificuldade na hora de escolher delineador por as vezes não ser acostumada a usar ou achar que é 'bicho de sete cabeças' e entendo vocês porque pra falar a verdade esse delineador líquido é o primeiro da minha coleção sabia? É que tenho delineador em caneta, uso lápis preto ou delineador em gel mas líquido é o primeiro mesmo, e olha que já aprendi a fazer delineado há alguns anos atrás só que resolvi perder o medo desse tipo de delineador e agora 'corri pro abraço'. Então vamos ver ou melhor... Ler o que tenho a dizer sobre esse danadinho aqui.

Delineador Líquido da Linha Aquarela da Natura
Pra começar adorei a embalagem e achei muito prático pra levar na bolsa ou no bolso pelo tamanho e o formato dele. A caixinha também tem um design lindo.
Na hora da aplicação a tampa serve de base de apoio para os dedos se equilibrarem fazendo o delineado, além do mais a tampinha é cheia de glitteres holográficos o que dar um glamour a embalagem. Achei a ponta perfeita pois tem um tamanho razoável e não atrapalha caso queira fazer um traço mais fininho, é só não exagerar quando mergulhar a ponta no vidrinho e não colocar tão reta assim o produto não se concentra de forma errada.
Eu fiz um delineado gatinho só pra mostrar mesmo, caso eu coloque o vídeo dessa make no ar eu coloco o link abaixo pra vocês. Estou adorando esse delineador, perdi o medo e comecei a achar mega fácil usar esse pincel. 

Comprei na revista da minha irmã.
Custou R$18,00 na promoção.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje...e não esqueçam de me seguir no Instagram sempre faço post de produtos antes de colocar aqui e dou algumas dicas também. Ah meu facebook novo é esse AQUI e curtam a FanPage do Blog tá.

Bjokas até a próxima!!!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!