Dia Internacional da Mulher_ Vamos Cuidar da Saúde, Nós Merecemos!!!


 Seis Super Foods Que Toda Mulher Precisa

Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia_8 de março de 2016, de presente, aqui está uma lista dos seis melhores alimentos para que você mulher possa continuar a vida de mulher saudável e bonita. Nós às vezes somos levados a crer que um alimento específico é mais saudável do que realmente é, Ou que você precisa de alguma forma exótica ou cara de certos nutrientes para obter benefícios_e na maioria das vezes isso não é verdade. Além disso_como aconteceu nos anos 90 quando os cookies de baixo teor de gordura fizeram todo mundo esquecer temporariamente sobre calorias_algumas das publicidades de hoje nos influencia em direção a um aspecto saudável de um alimento para nos impedir de perceber outros atributos, menos saudáveis.

Um produto pode anunciar a si mesmo como sem colesterol, mas ele ainda pode ser carregado com gorduras ruins ou toneladas de calorias. Você tem que olhar para o total de alimentos para saber com certeza. Você tem que ler todo o rótulo, olhar para todos os ingredientes e o tamanho das porções, antes de saber ao certo o quão saudável é a comida, ou você pode deixar-nos fazer o trabalho para você! Para ajudá-la em alimentos mais saudáveis que as mulheres podem comer, fizemos um painel para os seus conselhos.

Super Alimentos para os ossos

O que se segue é uma descrição dos seis super alimentos. Que dizem que cada mulher precisa. Embora estes alimentos não irá cobrir todas as suas bases de nutrientes, incorporá-los em sua dieta o mais rápido possível pode ajudar a dar uma ampla gama de proteção.

Super Food # 1: iogurte desnatado
Meta: 3 a 5 porções por semana
O que faz: Como um alimento de saúde, o iogurte é quase tão antigo como a boa saúde em si. Mas especialistas dizem que as evidências continuam a acumular-se que revela seus benefícios em várias maneiras novas e emocionantes.

Não apenas iogurte. Qualquer produto lácteo fermentado_incluindo kefir_contém "saudáveis probióticos"_ bactérias com o poder de protegê-lo de inúmeras formas. Há uma sugestão de que o iogurte pode diminuir o risco de câncer de mama, porém não há evidência muito forte que pode reduzir problemas associados com a síndrome do intestino irritável e distúrbios do aparelho digestivo inflamatório.

Ambas as condições as mulheres sofrem mais do que os homens, além disso, o iogurte pode ajudar a reduzir o risco de úlceras no estômago e em infecções vaginais.
Desfrute de um copo de iogurte no café da manhã, almoço ou lanche para ajudar a atender a recomendação das Diretrizes Alimentares dos EUA para três porções de leite desnatado por dia.
É carregado com osso saudável de cálcio - algo que toda mulher precisa de mais em todas as idades. Um copo de iogurte tem cerca de 448 mg de cálcio, em comparação com apenas 300 para oito 30 gramas de leite desnatado.
A chave é escolher um iogurte de baixo teor de gordura com culturas vivas - como Lactobacillus acidophilus. Verifique o rótulo, algumas marcas da loja podem não ter o nível de culturas encontradas em marcas mais estabelecidas.

Super Food # 2: Os peixes gordos - como salmão, sardinha e cavala.
A verdade sobre vitamina D
Objetivo: 2 a 3 porções por semana
O que faz: O fator saudável nos peixes é omega-3 ácidos graxos, e especificamente dois tipos conhecidos como DHA (ácido docosahexaenóico) e EPA (ácido eicosapentaenóico). Os peixes gordos não só desempenham um papel vital na saúde da membrana de cada célula do nosso corpo, ele também ajuda a proteger-nos de uma série de ameaças fundamentais da saúde. Algumas dessas ameaças incluem doença cardíaca, acidentes vasculares e cerebrais, hipertensão, depressão, dor nas articulações, e uma série de doenças associadas à inflamação, incluindo lúpus e artrite reumatóide. Peixes podem até oferecer alguma proteção contra a Alzheimer.

Enquanto muitos alimentos_como nozes, semente de linhaça, óleo, e algumas marcas de maionese _ reivindicam os benefícios de ácidos graxos ômega-3, apenas as formas de omega-3 DHA e EPA podem ser usadas diretamente pelo corpo. O que você recebe em alimentos como nozes e óleo de linhaça é um ácido ômega-3 conhecido como ALA - ácido alfa-linoléico. E enquanto ele é certamente bom para você, ele requer um processo no corpo para convertê-lo em DHA. O processo de conversão pode ser influenciado por uma variedade de fatores individuais.

Super Food # 3: Feijões
Meta: 3 a 4 porções por semana
O que faz: Baixo teor de gordura, o feijão é uma boa fonte de proteínas e fibras que podem ter efeitos protetores contra doenças cardíacas e câncer de mama. O feijão também pode desempenhar um papel na estabilização hormonal feminina.

Feijões têm sido em torno do tempo um alimento que a maioria das pessoas não os vês como um novo alimento de saúde. Mas, na verdade, eles estão entre uma das coisas mais saudáveis que uma mulher pode comer. Em estudos publicados no International Journal of Cancer, os pesquisadores descobriram que, em geral, feijão, lentilhas e em particular, podem ter alguns efeitos protetores contra o câncer de mama. Na pesquisa publicada no Archives of Internal Medicine, os médicos descobriram uma relação entre uma menor incidência de doença cardiovascular e uma maior ingestão de legumes. Legumes bem conhecidos incluem ervilhas, feijões, lentilhas, e amendoim.

Como fonte de fibras solúveis e insolúveis, feijão pode ajudar a diminuir o colesterol, enquanto seu nível de um nutriente conhecido como isoflavonas podem ajudar na regulação de hormônios e podem ajudar com PMS, perimenopausa, ou nos sintomas da menopausa.
Embora a soja esteja entre os mais altos níveis de isoflavonas, outras fontes incluem trevo vermelho, kudzu, feijão mungo, brotos de alfafa, cohosh preto, e grão de bico. Os feijões também contêm algo chamado inibidores da protease, que pode ajudar a proteger contra o câncer de mama. Os inibidores de protease ajudam a retardar a divisão do câncer de células e, desta forma pode prevenir a formação de tumores. Por último, mas não menos importante, se você está em seus anos reprodutivos, feijão pode dar-lhe um fornecimento estável de ácido fólico - essencial se você quer ficar grávida.

Super Food # 4: Tomates (ou melancia, grapefruit vermelho, laranjas)
Objetivo: 3 a 5 porções por semana
O que ele faz: O nutriente potente em todos estes frutos é o licopeno. Enquanto as manchetes apontam seus efeitos protetores contra o câncer de próstata, as pesquisas mostraram que tem enormes benefícios da saúde e para as mulheres também.

A investigação está começando a mostrar que o licopeno pode proteger contra câncer de mama. E também é um poderoso antioxidante que pode ajudar na luta da mulher contra doenças cardíacas.
A mais recente pesquisa mostra que também pode ajudar a manter a aparência mais jovem, protegendo contra danos UV do sol.

Super Food # 5: A vitamina D fortificada, leite com pouca gordura ou suco de laranja
Meta: Pelo menos 400 UI de vitamina D por dia
O que faz: Essencial para ajudar os ossos absorver cálcio a partir do intestino, vitamina D ajuda a reduzir o risco de osteoporose e pode ser essencial para a redução do risco de diabetes, esclerose múltipla, e tumores da mama, cólon, e do ovário.

Com efeito, estudos recentes da Universidade da Califórnia, San Diego sugerem que a vitamina D tem o potencial de prevenir até metade de todo o da mama, do cólon e do câncer de ovário nos Estados Unidos. Um corpo crescente de pesquisas indica que muitas mulheres podem ser deficientes em vitamina D. Uma combinação de ficar fora do sol (que o corpo usa para fabricar vitamina D) e usar protetor solar, que bloqueia a síntese de vitamina D, resultou em muitas mulheres perigosamente baixos níveis desse nutrientes.
Alimentos, contendo vitamina D são encontrados no salmão, cavala, atum, sardinhas e, dizem os especialistas que o leite, são as melhores fontes.

Super Food # 6: bagas (amoras, morangos, framboesas, cranberries)
Meta: 3 a 4 porções por semana
O que ela faz: De uma forma semelhante ao vinho, essas frutas podem proteger seu corpo com nutrientes anti-câncer poderosas conhecidas como antocianas, que se acredita ter uma função no papel da reparação celular.

Pesquisas mostram que os antocianos diminuem o risco de vários tipos de canceres, incluindo os de mama e do trato gastrointestinal.
Estas bagas, também são ricas em vitamina C e ácido fólico, que é essencial para todas as mulheres em idade fértil. E eles oferecem uma poderosa proteção anti-oxidante, que não só protegem o coração, mas também pode proteger a pele contra o envelhecimento, de dentro para fora. Os cranberries (uma fruta pequena e vermelha) podem ajudar a reduzir o risco de infecções do trato urinário em mulheres, enquanto o nutriente, luteína encontrada em todas as bagas, podem ajudar a proteger a visão.

Barriga lisinha é muito importante para saúde da mulher, ter um pouco de barriga é normal, porem a gordura visceral é prejudicial à saúde, por isso as mulheres tem que se atentar em diminuir a barriga pela saúde mais do que pelo motivo estético.
Como emagrecer é o desafio para muita gente, o que muita gente não sabe é que para perder barriga é necessário emagrecer com dicas para emagrecer rápido.

No Dia Internacional da Mulher nada melhor do que buscar um momento para cuidar da gente, em especial da saúde e beleza. Assista agora o vídeo que ensina os alimentos e dicas para evitar o envelhecimento e também são ótimos para saúde da mulher.


Rosi Feliciano do blogdarosi.com.br


*Mais um artigo com dicas de saúde escrito por minha parceira, eu apenas organizo a forma do post e cuido para que possam ter um conteúdo bom e verdadeiro sobre o assunto. Espero que tenham gostado das dicas. Bjokas , até breve e não esqueçam de comentar a postagem se gostou tá?!!!


COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Parabéns pela dedicação em trazer conteúdo de qualidade para seus visitantes. O dia Internacional da Mulher muitas vezes não é lembrado, mas é uma data interessante para cuidar da saúde e se sentir especial. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!

NÃO ALTERE O LOCAL DESTE GADGET!