ÚLTIMOS POSTS

 iii  Bnekas  e  Mims  Tudo  Bem?!

Hoje eu quero mostrar pra vocês os Looks que eu havia prometido colocar aqui pra vocês, sendo que o do dia do Meu Niver eu comentei que iria postar, então vou aproveitar e mostrar o que usei para a festa de Aniversário aqui da cidade onde moro atualmente e da Virada de Ano Novo.

Usei roupas confortáveis e bem usáveis mesmo, ou seja, dar pra usar todos os modelos em vários eventos tanto em festa de aniversário quanto em outras ocasiões...Vou colocar pra vocês algumas dicas de como usar esses modelos em outros tipos de eventos. 

Look Especial Dia do Meu Aniversário
Blusa: na cor rosa, de cetim com detalhes em renda da mesma cor e alça fina, num estilo mais soltinha que combina com calça, short ou mesmo saia.
Short: na cor verde água, tecido feito com elastano (ou seja, estica, tem lycra), com ziper e dois botões na parte da frente para detalhar, bolsos falsos na frente e na parte de trás dois bolsos menores.
Sandália: na cor rosa pink, de salto fino e plataforma frontal (o que deixa o pé bem confortável), com detalhes em pedraria rosa (tenho foto dela mais detalhada neste post).
Make: Mais leve usando sombra cinza com tons brancos no canto inferior dos olhos, rímel e lápis preto, no rosto além de base e uma camada leve de pó um pouco de blush mais escuro para dar um tom mais saudável para a pele e batom Fúcsia (um rosa pink matte) tenho resenha dele aqui no blog.
Cabelo: Meus cabelos estavam escuros lembram, tem post aqui , passei mais de um mês assim. Então, como de costume uso franjão e dessa vez optei fazer baby liss só que soltei mais os cachos pra deixar mais natural e gostei do resultado.
Acessórios: Apenas um anel de estimação (hahaha) e uma pulseira mais grossa com detalhes verdes e dourado dando um ar 'mais noite', e sempre uso brincos ou argolas é que não detalhei na foto.

* A roupa foi confeccionada por minha mãe, que é uma alfaiate de primeira categoria e faz todos os tipos de roupas. Esse look ganhei dela de presente...não tem como não amar?!!

Dicas: Esse look pode ser usado a noite para festa, evento social ou até mesmo balada, o que vai diferenciar será os acessórios, sandália e make. Para o dia você pode usá-lo com uma sandália rasteirinha, o cabelo preso e de make basta um rímel e um batonzinho que tá pronta. Caso queira ir num evento mais social pode usar um penteado com trança e uma maquiagem leve porém pode escolher ousar num olhão ou então num bocão, pode optar também por uma sapatilha ou até mesmo scarpan porém que não chame tanta atenção mas se for pra festa (night) pode colocar aquele salto quinze rosa que vai abafar e quanto a make e o cabelo você pode escolher qualquer opção que te deixe confortável para dançar a noite toda e boa festa.

Look para Festa do Aniversário da minha Cidade
Gente esse look é um dos meus preferidos pra noite pois me sinto muito confortável usando calça. Nesse dia escolhi um look mais descontraído e ao mesmo tempo bem festa mesmo.

Calça: Jeans com lycra e detalhes em strass na cor dourado e botões dourados também, cintura alta, com a perna detalhada com rasgado(foto abaixo mostrando os detalhes) .
Blusa: na cor azul escuro, modelo mais curtinha (top), trançada atrás com botões (perdão não tirei foto e essa também foi minha mãe quem fez), dar pra usar com short ou saia também fica lindo.
Sandália: na cor vermelha, com tiras trançadas mais grossas, feita em couro sintético bem macio e salto mais larguinho.
Make: Usei um olho mais escuro mas puxando para o cinza, batom vermelho tomate tenho resenha dele aqui .
Cabelo: Fiz cachos e prendi os cabelos num rabo de cavalo mais extrovertido.  
Acessórios: apenas pulseiras finas com strass azuis e brincos (o que não pode faltar, afinal são cinco buraquinhos em cada orelha pra preencher né?! haha).

 
Dicas: Esse look além de confortável está em alta, calça de cintura alta e blusa top tá com tudo. Você pode usar na balada ou num evento mais festivo e caso seja mais social é aconselhável que a calça seja mais escura sem detalhes rasgado e a blusa com rendas que cubra mais a barriga, ou seja, esse look eu não aconselho usar num evento social de trabalho a não ser que você seja top model ou blogueira rsrs...(nós podemos)!!!  Ah esse look é bem noite mesmo tá.  

Look de Ano Novo
Agora se você pensa que esse look daria legal em você, que adora andar elegante e ao mesmo tempo se sentindo bem em qualquer lugar acertou! É que realmente usar vestido durante o dia ou a noite super preenche os conceitos de elegância e conforto. Usei esse look para a passagem de ano (de 2015 para 2016) e me senti muito bem, embora fosse num sítio, era noite e todos iriam estar em clima de festa, então como não queria usar tudo branco preferi algo diferente e ao mesmo tempo não saindo desse tema festivo, usei um azul mais fechado com detalhes branco e adorei.

Vestido: na cor azul fechado com detalhes de borboletas brancas, decote básico em tiras ressaltando o colo de forma mais comportada, o tecido desse vestido é mais grosso (não sei o nome) mas dar pra fazer esse modelo em vários tipos de tecidos (foi minha mãe quem fez esse vestido também).
Cabelo: já feito californiana, tem post aqui mostrando, resolvi fazer cachos usando o baby liss pois adoro então dei uma soltada básica nos fios par deixar mais natural.
Make: usei um olho mais claro e caprichei no rímel e no lápis, coloquei o batom atrevida (um malva rosado lindo) tem post mostrando ele aqui no blog .
Sandália: usei a minha glamourosa mais baphônica porque é cor de prata com um pouco de brilho, toda em tiras de couro sintético leve e macio, salto fino e bem festa mesmo.
Acessórios: usei uma argola que não aparece na foto mas foi cor de prata e uma pulseira também cor de prata com um pingente de borboleta (dar pra ver na ultima foto).



Dica: esse look você poderia usar em uma ocasião mais formal e se fosse durante ao dia usaria uma sandália mais social (com menos brilho no caso) e também super combina para um evento festivo em relação a comemoração de aniversário, casamento (na primeira foto ele parece ser curto mas não é, o tamanho é ideal para se sentir confortável) ou para ir a um restaurante em um jantar a noite.

Espero que tenham curtido o post para o final de semana e quero lembrar vocês que tenho muitas coisas para atualizar aqui no Blog mas devido esse período em recuperação (problemas de saúde), estou evitando me esforçar muito em algumas coisas então estou tentando tirar um tempinho para repousar espero que entendam, mas prometo, assim que me recuperar totalmente vou está muito ativa aqui e no canal, apesar de que postei vários vídeos ultimamente pois já havia gravado e quando melhorei gravei alguns então quero que passem pra assistir e se Inscrever no Canal tá?!

 Redes Sociais 
SnapChat
::
V
sammyleealves

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!