ÚLTIMOS POSTS

Oiii Minhas Bonekas Linduxxxas e Mimos Fofuxxxos

Hoje vou mostrar pra vocês um tutorial de maquiagem que muitas meninas já havia me pedido, é que realmente com tantas coisas acontecendo fiquei sem tempo de fazer vídeo de make pra vocês mas fiz esse essa semana e já consegui editar e aqui estão as fotos prontinhas para vocês.

Essa make foi uma das mais procuradas para que eu fizesse então não teve jeito tive que fazer, é que algumas meninas sempre me perguntam:_ Sammy como faço para esfumar bem a sombra? Queria uma make mais básica. E outras já me pediam contorno:_Ah quero saber como faz para fazer o contorno e afinar mais o rosto, o nariz mas que não fique tão aparente como faz? Então resolvi fazer um tutorial mostrando bem como faz assim vocês tiram suas dúvidas...mas caso suja mais alguma pode me perguntar pois se souber vou ter o maior prazer de responder.

Fiz as fotos a noite na luz das lâmpadas novas haha...consegui gambiarra para melhorar meus vídeos a noite pois trabalho fora durante o dia e na maioria das vezes só dar pra gravar a noite. Então meus cabelos ficaram azuis nas fotos mas é por causa das luzes mesmo e filmei e fotografei sem flash mas eles estão roxos tá?!

Aquela Maquiagem Nude que te deixa com Pele de Diva!!!




 

*Lembrando que a única edição das fotos foi pra juntá-las e coloquei as letras na primeira foto, a pele ficou exatamente como estar nas fotografias mesmo e apesar de ser noite mostrou bem.

Agora assistam o Vídeo Abaixo para ver como fiz essa make que confesso super amei!!!


Bjokas e até semana que vem...agora vou descansar e passar o feriado de Sexta-Feira Santa em casa e desde já desejo uma ótima Páscoa pra vocês. Que Deus abençoe esse final de semana santa.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!